Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."

11/07/2025

Deveria ter deixado o mal agir? Deveria ter deixado o pop up do mal, livre?








Para quem muito é dado muito será cobrado. Esta frase se adequa para mim. Muita coisa entendi do mundo espiritual e na minha surreal busca, me perdi muitas vezes.  Então, como Deus me explicou muitas coisas, aprendi também, espiritualmente, a cobrança dele comigo será maior do que quem nunca experimentou algum conhecimento no espírito. 

No meu caso, desde pequena, nasci com sensibilidade espiritual e percorri tantos caminhos tortos e me perdi em tantos erros de pecadora em busca do amor, que muito certo, serei cobrada de modo mais forte. A cobrança vem pelo que Deus lhe fornece de aprendizado, a ciência e a parte da sua ignorância em não ficar no caminho certo. Então, me perdi muito e muitas vezes me perco.

Sei que serei muito cobrada. Cada dia que não rezo ou deixo de ir à Missa é uma grande temeridade. Peço perdão, mesmo.

Deus, estou tão cansada. Faz 16 anos de processos judiciais e acho que cheguei no meu limite e peço, por favor, que me entenda. Eu não consigo mais prosseguir.

Pedi muito ajuda à Google, aos advogados, a tantos e tantos. Que luta mais insana, meu Deus! 16 anos perdidos!? Deveria ter deixado o mal agir? Deveria ter deixado o pop up do mal, livre? Mas penso, se passei a vida inteirinha, em defesas espirituais, não agiria assim com defesas!? Claro que sim, penso. Eu estava sempre, em total vigilância diária. E foram muitas as lutas espirituais. Por vezes, penso que esses 16 anos de processos, de fato, não se comparam ao tempo de batalhas espirituais. 

Na minha mínima lógica, esforçada, do tempo de P 15 na PUC, entendo que foi permissão de DEUS. Ele sabia que iria lutar e me defender. Eu passei a vida inteira treinando e observando a mente, pensamentos, defesas, orações, combates espirituais. Este blogue é o somatório da minha vida espiritual.

Eu sonhava em ser indenizada e ajudar minha família. Por outro lado, tem a questão dos nomes da minha família serem iguais e isso me fez lutar mais pela proteção da família.

Eu nunca pensei que fosse chegar tão longe: processar a Universidade de Harvard. Saí da PUC e sem mestrado ou pós graduação, fui muito longe. Talvez, Deus tenha me dado a chance de mostrar para mim, que sou, sim, uma pessoa esforçada.  E talvez, quem sabe, alguém rezou ou voltou à Igreja? Eu não sou nada e sei que serei muito cobrada por Deus, pelas minhas omissões. Mas estou tão desolada e triste. 

Uma conhecida me incentivou a voltar a estudar. Estou tão perdida, meu DEUS! Já minha melhor amiga me disse para estudar moda. O que faço da minha vida?

A doença da minha mãe me maltrata. Já não consigo rir. A foto é do meu casamento cível, com 47 anos. Eu e mamãe. Eu deveria rir mais, porque quando tive paralisia de bell, ganhei duas covinhas, quando o rosto voltou ao normal. Era meu sonho ter covinhas e Deus me deu em 2017. Eu não as tinha.

Para o meu casamento no cível,  comprei meu vestido num brechó do enjoei, fiz meu cabelo, comprei um arco, fiz minha maquiagem, que até hoje tenho, fiz meu bouquet com flores de uma lojinha de rua, em Icaraí. E o meu bolo de casamento foi da padaria Beira Mar: bolo de noiva(o melhor bolo do mundo para mim). Mas ganhei outro bolo da mãe do meu esposo. Acho que o mais caro foi o docinho, rsrs!

Ainda vou me casar na Igreja após conseguir a nulidade e espero que mamãe ainda esteja aqui. Apesar de saber dos mundos espirituais, minha pouca fé, me faz ver minha miséria de não querer perder minha mãe. Minha irmã, Stella, também está doente. Ela sempre foi dura, até um pouco má comigo, mas não posso negar meu direito de ser boa com quem é ruim comigo. Não temos um bom relacionamento. 

Minha vida sempre foi muito dura. Mas eu sobrevivi e isso é milagroso e embora seja dura, sou um pouco doce, sim. E a minha voz é de menina. Já tenho 52 anos. 

Enfim, esse texto, sem coesão, me diz tanto e ao mesmo tempo me faz reiterar meus pedidos de perdão.

Em sonho, Deus me chamou de : "Mulher maravilha" ou será que foi: Que maravilha, mulher!?

Com gratidão. Maristella mãe e Maristella filha.


Ataques do maligno durante o sono.

 Existem várias formas de ataques, e muitas vezes ocorre quando estamos dormindo.

O ideal é que borrife na sua cama e quarto água benta com o sal exorcizado. Tenha este borrifador no seu local de trabalho, também. Se tiver oportunidade, borrife nos cômodos de sua casa e trabalho. 

Aconselho a fazer 3 vezes o sinal da cruz com a água benta.


Se quiser  que sua oração chegue em alguém que não esteja em sua casa ou por exemplo: uma alma do purgatório, borrife na janela para as pessoas específicas ou peça ao Padre para jogar água benta por seus parentes falecidos.

Tipos de ataques: você não consegue se movimentar, sente cheiro de cigarro ou esgoto forte perto de você. Neste tipo de atuação, você deve, mentalmente, lutar e rezar. Irão embora.

Pode demorar, por vezes, a luta no espírito, mas você pode continuar a rezar: Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas ou o Pai Nosso. Se não conseguir, ofereça o segundo deste ataque espiritual para a libertação do purgatório do último degrau. O inimigo se afastará.

Se te perseguem, é porque existe algo que você tem, no espírito, que incomoda o mal.

Com gratidão.



Sobre a medalha de São Bento.

Existe algo a ser contado: Sempre percebi que existia, pelo menos para mim, algo na medalha de São Bento. Eu as perdia, elas sumiam, e percebia, dentro da minha espiritualidade, que por vezes, existe uma carga pesada que caía na medalha beneditina.  Nesse ciclo, tive um sonho onde uma senhora me explicava e dizia o nome do que eu sentia. Não lembro o nome dado, mas estávamos numa Igreja de São Bento.

O que era necessário? Jogar água benta e sal exorcizado às vezes na medalha.

Comecei a fazer isso e devido às lutas que passo nos meus processos, a grande inversão de valores que aconteceu, me prejudicando, comecei a sentir um peso grande multiplicado deveras.  Estou usando o escapulário de São Bento, medalha dele no peito, medalha de Guadalupe, medalha de São Bento na pulseira.


Temos que nos proteger.




Sonhos místicos e a troca do fardo.

Outro dia em sonho fui ao Purgatório. Em verdade, fui em dois deles neste sonho. Já tinha visto algumas vezes, em profunda oração diante do Santíssimo e após ter feito a indulgência plenária por uma prima, falecida.

Foi um caminho muito duro e cansativo. Um enorme sofrimento me seguia no sonho. Andava com amigas de infância até chegar a um local muito duro. Ali havia um recadinho de Deus, que para minha dor, não consegui ler. Pensei, posteriormente, que poderia ser parte da Justiça Divina.

Ao deitar, não se tinha nada para cobrir, somente a tristeza e angústia que separam os mundos de mais concreta impossibilidade de se conseguir uma oração de algum parente. 

Até ter a real certeza que estava, em sonho, no purgatório, demorou um tempo de consciência espiritual, dentro da minha mística de pecadora e errante.

Chorei muito pedindo minha mãe. Acordava, voltava a dormir, e a dor daquele lugar me adormecia mais e me fazia ficar presa no pesar.

Saí daquele purgatório com São Jorge no céu. Entendi que os Santos circulam para ajudar.  Não sou devota do Santo, mas ele deve ser meu protetor espiritual. Devo começar a rezar para ele e pedir por mim. Acabo esquecendo de pedir para os meus pedidos. Faltam os meus pedidos. Talvez seja isso.

Outro dia, Deus me mostrou que existe na cúpula da justiça do tribunal que amava e amo uma enorme quantidade de Santos os observando acima. Acredito que como é um lugar de muito sofrimento espiritual e lutas pelas justiças terrenas, o mundo espiritual entra diretamente, sobre eles, que têm força na terra. Esse mesmo círculo que tinha visto na cúpula do órgão e julgadores, existe nos purgatórios, onde se consegue ver os Santos que vêm, de fato, trazer alívio.

Saindo daquele purgatório fui para um muito duro. Era como se fossem salas pequenas, como mínimos quartos de uma entre aspas prisão, onde as pessoas salvas e em expiação por parte da Justiça Divina, tinham que ver o inimigo. Neste nível de purgatório o pecado é severo. A alma quase se perdeu para ali estar, posto que ver ou sentir o inimigo é uma penúria absurda à alma(vejam o filme nefarius).

 Observei um homem alto, muito distinto, elegante, mas na frente da sua veste, havia uma numeração. Constatei ser o demônio na numeração específica de sua ordem maligna.

Pensei no sonho, será que consigo salvar almas dos purgatórios? Seria uma loucura, perguntar ao maligno essa pergunta? Seria a mais absurda afronta, mas não consegui fazer a oração. 

Sentia o sofrimento deles, presos naquele lugar triste.

Quanta penúria!

...............................................


Ofereço a perseguição deste homem da justiça terrena e todos os males e humilhações que me gerou com seu grupo maligno, nos meus processos, para a libertação das almas dos purgatórios de sua família e de almas que em vida foram injustas com o irmão, até a conversão e o arrependimento.


Com gratidão.

15/05/2025

Pelas mães e seus filhos!

 Senhor, venho pedir a proteção espiritual, a retirada dos espinhos e da inveja da vida das mães e filhos.

Por vezes, ventanias do mal tentam a casa, contaminam o ambiente, mas podemos fazer a limpeza espiritual.

Assim, jogue água benta, uma vez por semana, nos quartos dos  seus filhos e vá nos cantinhos. Quando jogar a água benta, reze uma ave maria, um pai nosso ou o Credo, que é muito forte, espiritualmente.

Se puder, borrife água benta nas paredes, para tirar o musgo da inveja e as digitais do mal, que ficam impregnadas.

Se tiver óleo ungido, será perfeito. O meu tem perfume. É só pedir ao Padre para benzer.

Padre Thiago Bartoli benze nas lives.

Desejos de vida em paz, abundante e proteção das casas.

Reze todo dia pelos anjos da guarda dos seus filhos. 

Não deixe qualquer pessoa entrar na sua casa. É seu abrigo.


Com amor, Maristella.


07/05/2025

Querido Juan Diego,

 

Querido Juan Diego,

Hoje, por este blogue, por este caminho torto, meu, venho pedir perdão pelo tempo que deixei de postar uma oração vossa.

Peço em especial pelos sofridos de alma e espírito e que milagres possam surgir por Vossa intercessão, junto à Mãe, Rainha, Guadalupe, cheia de graça. Divina e formosa. Pedimos o milagre da paz, da saúde e da alegria.

Queremos vida nova. Ajude-nos, querido Juan Diego.

Amém.

Como gratidão, mandarei publicar Vossa Fé!

08/04/2025

Pelas vezes!

 Pelas vezes que me senti triste,

Que me senti perdida, que perdi. Pela perda do meu pai, pelas dores da infância, pelos caminhos tortos da juventude e relacionamentos ruins, pelas vezes que fiquei sem fé ou esperança. Pelas lutas nos meus processos, pela grande inversão de valores que sofri, pelas injúrias, pela falta de justiça na terra, pelos injustos que conheci, pelos omissos, pelas palavras duras que tive, pelas desavenças em família, pelos meus maus caminhos, pelos meus pecados, pelas minhas dores, pela minha pouca fé, pela minha vaidade, pelos meus medos, pelas minhas lutas, por todos os que me humilharam, perseguiram ou judiaram. Pelos erros e péssimos passos meus, pelas noites ruins, pelos ventos frios, pelos maus amigos, pelas afrontas, pelas palavras duras, por tudo que perdi como advogada, pela falta de alegria em voltar a estudar, pelos advogados ruins que encontrei, pelo meus vícios, pelas poucas virtudes que tenho. Pelos erros com minha mãe e família. Por tudo que tenho de ruim. Peço a Deus, a troca do fardo pelas almas dos purgatórios existentes. E peço pelas almas das famílias de todas as pessoas ruins que encontrei e que me fizeram mal, que possam estar hoje no Céu. Amém.

Pelos tios, tias, pais, mães, irmãos, primos, sobrinhos e amigos dessas pessoas,
que estejam no purgatório.

05/03/2025

Pensamentos intrusivos, muitas vezes, vem do mal. Atenção!

 Pensamentos intrusivos, muitas vezes, vem do mal. Atenção!

Esta é uma verdade. Muitos dos nossos pensamentos deixam de serem nossos. Muitos são do maligno, que infelizmente, está na terra, tentando nossas vidas.

Muitos destes pensamentos tristes vem dos nossos traumas, de lembranças dolorosas. Mas muitos são criados pelo inimigo. Verdade!

O melhor a ser feito é pegar a ideia que vem na sua mente e rezar por pessoas que sofrem x situação.

Para mim, a melhor oração é: Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai almas. Por quê? Porque com esta oração, salva-se almas e o mal não gosta disso e Jesus ama! Então, pelo seu sofrimento e pesar, você troca o fardo, sim. E reza quando vier um pensamento ruim e maléfico, quer seja: que não faz parte de você, faça a pequena oração, pela mente. Você vai perceber que a medida que fizer a oração, o pensamento ruim sairá e somente ficará o resíduo na mente, que com o tempo sairá!

Essa pequena oração salva uma alma, da terra ou do purgatório.


Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas.

Faça jejum, vá a Missa, se confesse, reze o terço da misericórdia.



❤️ 💛Oie! Meu blogue está no instagram! Abaixo, o link!💛❤️

24/02/2025

O vinho apagado de Santa Hildelgarda.


Estou estudando Santa Hildelgarda, para poder aplicar seus ensinamentos em minha vida e tentar ajudar a mamãe.

Uma das coisas novas que estou fazendo é usar o vinho apagado. Sim, vinho apagado no álcool. Pega-se um copinho de vinho,  aquece o fogo, deixe o vinho ferver e antes, coloque um pouquinho de água filtrada. 

 Santa Hildelgarda tinha visões incríveis e conseguia ver a força da natureza, além da espiritual. Era uma mística, médica, grande escritora, criou músicas lindas, em sinfonias.  Conseguia ver os alimentos que curam e inclusive, ensinou a força das pedras na natureza. Santa Hildelgarda ensinou sobre os vícios e as virtudes. As virtudes curam nossos vícios.

Criou o convento para as mulheres, separado dos homens. Era da ordem beneditina, inclusive. Acho que minha curiosidade sobre sua vida vem de São Bento. Afinal, Nossa Senhora me ensinou a usar bem a medalha na defesa espiritual e tenho uma ligação com um Papa, que volta e meia aparece nos meus sonhos.  Somado a isso, meu orientador é do Mosteiro de São Bento. Acho que o Papa me protege. Papa São Gregório VII.

Algumas curiosidades: mas se tiver triste, analise seu corpo e tome o vinho apagado da querida Hildelgardinha.

Ah, sim, é uma das doutoras da Igreja Católica.



❤️ 💛Oie! Meu blogue está no instagram! Abaixo, o link!💛❤️


Com gratidão, Maristella.

14/02/2025

Os círculos da vida.

Que loucura, Deus amado!

Eu acredito que consegui compreender Vosso pensamento.

Incrível como tudo se alinha e se completa.

Obrigada pelo entendimento e pelos presentes.

❤️ 💛Oie! Meu blogue está no instagram! Abaixo, o link!💛❤️


13/02/2025

Nós!

 Nós!

Eu e eles, sempre!

Unidos num mistério e num propósito.



❤️ 💛Oie! Meu blogue está no instagram! Abaixo, o link!💛❤️


Dimensões vividas!

 Somos donos de nossas histórias? Num ritmo de compasso, batidas do coração tornam-se a morada do próprio espírito. Alguns passam e tentam as almas na terra, com punhais de dor e puro vilipendio. Mas Deus sopra a cantiga mais linda e mais pura. Fortalece a sorte dos viventes que sobrevivem ao fogo da dor que consome.

Corações vivos, sortes das vidas, plantios e terrenos com colheitas. Vidas que esperam um norte, ou uma morada. 

Como flutuantes, são os sonhos destemidos e que perfazem seu ciclos.

Dimensões vividas!

A sorte alinha o passo, fortifica os corações dos seres errantes.

Somos todos, como num compasso.

Seguimos.

Confiantes no bem do mal feito.


Meu vestido de seda rosa!

 Aprendi a amar moda com minha mãe.

E todas as sedas puras e rendas lindas.

Hoje, pedi um sinal a Deus e fui num brechó. Praticamente, todas as minhas roupas são de brechós distintos e as da mamãe, guardo com carinho. Ela fazia tudo à mão.

Por outro lado, mesmo amando a moda, depois da doença da minha mãe, que está com alzheimer,perdi a alegria em compras, em roupas. Mas ontem e hoje fui em dois brechós. Ontem fui no da igreja e confesso que fiquei 3 horas lá! Só eu mesma, eu sei. Rs! Fiquei este tempo todo e somente comprei 3 peças vintages e lindas. 

Achei um vestido de renda francesa. Mamãe me ensinou desde cedo a amar sedas e rendas, tudo que é lindo e fino.

Hoje, estava um pouco  triste e fui num outro bazar.  E conversei com Deus! Sim, acredite, ele responde nas minhas bobeirinhas. E pedi um sinal. Disse, Deus, se encontrar um tipo de roupa que ame muito, barato e de seda, é porque conseguirei meu sonho de lutas. Mas olhei todo o brechó e não gostei de nada. Quando estava saindo, resolvi voltar a ver umas roupas e ali estava o vestido mais lindo do mundo! Sim, e estava barato e sim, era de seda pura mesmo! Foi 90 reais.

Quando cheguei em casa, fui olhar na net e acredite, este vestido custava mais de R$ 6000,00 e ainda está no site em algumas numerações!

Fiquei tão feliz!

Eu queria bordar mais, aprender tudo sobre moda, fazer uma faculdade, cursos de costura. Ah, tantas idéias na minha mente! Tenho muitas linhas e novelos.



06/02/2025

O que fazer da minha vida!?

 Ainda não sei o que fazer da minha vida.

Eu não sei. 

Pergunto para minha mãe, sempre, e mesmo doente, ela diz que sou advogada e que é uma profissão linda. Não sei como ela consegue ainda falar comigo e acho que estou diante de um milagre. Todos os dias peço que lembre de mim e todos os dias faço a mesma pergunta para ela. Acho que estou treinando a mente da mamãe. Acho que sim. Eu falo: mãe, posso te perguntar uma coisa. Ela mesmo doente, consegue d
izer: já sei. O que faço da minha vida!?  Eu sou muito grata ao canabidiol e ele de fato, ajuda a diminuir a perda cognitiva.

Mas não sei, de fato, o que fazer?

Verdadeiramente, queria estudar moda. Mas preciso de dinheiro para recomeçar numa universidade. E preciso ajudar minhas irmãs e irmão e todos que me amam. Preciso ajudar minha mãe. Tenho uma promessa com ela feita no passado, de ajudar minha irmã, mais velha. Esta teve tanta dureza na alma durante sua vida, me maltratava tanto e sem pesares, que acabei saindo de casa. 

Eu acho que perdoei ou perdoo e esqueço. Afinal, é minha irmã e por mais dura que tenha sido a convivência, sei que teve suas dores terríveis e teve momentos que me ajudou muito.

O que fazer? Eu até me inscrevi numa prova de concursos, mas não tenho menor chance pelo meu despreparo.

Estou escrevendo aqui, retomando com força meu ideal, mas olho para as folhas brancas de estudo, ao lado da mesinha e tenho medo terrível de recomeçar. Senti um enorme mal estar em comprar um código civil. Quem diria que isso iria me acontecer na vida!? A própria amante do direito, da biblioteca e da justiça. Acho que foi a decepção deles, de tudo que eu estudei inexistir. Causa enorme desgosto e aquele tempo talvez  fosse uma ilusão. Não é como estudamos de modo algum. Os livros se perdem e as folhas caem no chão.

Que Deus possa me curar e me ajudar!


31/01/2025

Eu e Padre Pio, número 02.

 São tantos episódios dentro da minha vida mística.

 Estava saindo do centro do Rio e peguei um taxi para minha casa. 

E comecei a conversar com o taxista, explicando a vida do Padre Pio, quem ele era, como eram os dons, a bilocação e tudo que o Padre Pio tinha de diferente. 

Quando fui embora, olhei para o taxista e era como se fosse o Padre Pio! 

 Eu falei, nossa, o senhor parece com o Padre! 

Ele me disse: nada tenho de Santo.  

Por vezes, imagino que era, sim, o Padre. 

Como saber!? 


Todavia, como não imaginar, se tenho uma vida de mistérios também.

Quem como Deus? Eu nunca vi. Mas já vi Deus!

30/01/2025

Meu oratório que sinto saudades.

 Eu tenho outro oratório, mas sinto muitas saudades deste, porque tinha a família sagrada, que acabou quebrando.



Eu tive que me desfazer quando saí do apartamento onde morava. Foi um aumento surreal do aluguel na época. 

Compartilho com vocês.

26/01/2025

A cúpula com Santos e o ideal de justiça que perdi.



Em sonho, vi uma cúpula, naquele lugar, cheia de Santos.

Eu consegui ver São Jorge e algumas Santas mulheres, antes de acordar.

Em toda minha vida, nem meu pensamento mais bobo poderia imaginar que passaria essas lutas e com tais temas desumanos, que me perseguiam na juventude.

Eu nunca pensei que todo o meu tormento espiritual, aprendido, na base da obrigatoriedade, imposta, por Deus, fosse ser justificado pelos inimigos que encontraria e que eles seriam transformados e agrupados. Assim, não eram apenas os demônios iniciais, eram os que tentavam a vida das pessoas. E aumentava-se a luta, como pop ups.

Jamais pensei que minha libertação e gratidão fosse ser o início de novas contendas. O inimigo sabia do propósito de Deus, desde o início. Ele sabia da devoção das almas, e me estudava, desde pequena. E por isso, foi tão e tão longe, me tentando no que mais amava. O ideal de Justiça que perdi. Alguns na terra são mais tentados do que outros, ou mais perseguidos.

No início eram demônios diversos. Depois, esses conseguiram alcançar almas humanas e tocar no mais frio dos vícios humanos, dentro das mentes. E eu já não estava mais cercada apenas de anjos decaídos, haviam pessoas que se renderam ao mal, abriram as portas do espírito maligno nas mentes. Assim, em vez de se permitirem verem Deus, de algum modo ou forma, escolheram o caminho das trevas. Um caminho sem muita volta e que contamina famílias e casas e que gera o mal do mal feito. Existe um jugo pesado que se atrai ao escolher uma estrada contrária a ordem de DEUS.

É impossível passar impune a Deus. Quem como Deus?

Hoje, me vejo com um pouco de medo e uma sensação de tempo perdido tentando lutar pelo correto e perfeito.

Eu perdi tempo. Falei para Deus e volto a falar! Quanta decepção, Senhor! Não era nada do que havia estudado na universidade. E por quê ter uma bolsa de estudos, para viver e lutar tanto e ser decepcionada o tempo todo?

Mas que tempo, foi esse que perdi? O tempo nos estudos? O tempo de crer no perfeito e nas virtudes humanas?

Esse perfeito injusto do mundo vaidoso e raivoso, uma mente que vagueia. Deus me mostrou que tinha ainda um propósito de libertação para o seu filho, na terra. Ele era atormentado e tinha a ideia fixa na mente. Não sabia este filho que estava sendo contaminado pelo mal espírito e que ele levava todo dia para sua casa, para perto da sua esposa e filhos as sementes de contaminação espiritual, que sujaram o ambiente, que por mais limpo, que se tente, somente com a libertação, confissão, além da purificação da água benta, óleo ungido e o sal exorcizado, se limpará, de fato.

Fiz o meu melhor, lutei com minhas mãos, errei muito no caminho. Nem tudo comandamos e existe uma ignorância minha neste sentido. Por outro lado, me perdoo, eu errar. Afinal, era sozinha e uma iniciante iludida no direito de crer nos estudos da biblioteca.

Mas na cúpula, daquele lugar, acima, onde ninguém pode imaginar, naquele lugar, que no início da minha carreira, quando uma vez entrei de vestido, rosa, vi Santos e Santas. Deus está ali, observando. 

Peço a Deus que me cure e me liberte de tanta tristeza dessas pessoas ruins e agregadas que um dia encontrei. Que o Senhor tenha, de fato, piedade deles e de mim, que por mais louca, as vezes, que me vi e me vejo, consegui lutar.

E apesar de ser insano, e de toda a luta, quero dizer: muito grata! Apesar de tudo, a espiritualidade, a fé, a gratidão foi embasada nestes tempos de escuridão. Acredito que o Senhor sabia e permitiu. Obviamente, meus erros são desmedidos e incontáveis.


Obrigada, obrigada por tudo. Maristella Padão Guimarães.



23/01/2025

Quem como DEUS? Nunca vi. Mas já vi Deus.

Sim, a  primeira área a ser atacada será a sua mente.

O inimigo irá estudar sua vida toda e te tentar. Bem, foi assim comigo e é.

Por anos ele me tenta e me incomoda, persegue minha vida profissional, faz com que pessoas não gostem de mim, inverte as situações, cria ciladas, para contaminar minha vida, ideais e sonhos. E você acha que ele pára? Não, nunca pára. 

Todo dia, todos os segundos, quase todo o tempo, este ser do mal e seus amigos nada companheiros, de nós, perturbam nossas vidas.

A luta é por sobrevivência e por segundos, muitas vezes.

A palavra sempre será resistência.

Tão apenas com a resistência, se combate o mal. E não é qualquer um. Ele é treinado, é um anjo e infelizmente, ele está, aqui, amigo. Ele está na terra! Acredite! Ele caiu aqui.

E Deus nos capacita e nos ensina a combater.

Como se combate? Primeiro, você tem que saber quais são os seus pensamentos, quem você é. E assim, tem que analisar. Sim, um por um, se conseguir.



Não entendo  por quê Deus me permitiu tanta provação e tenho medo. Confesso. Eu tenho medo, de não entrar no Reino de Deus e pior, dele dizer: não te conheço. Nem vou pensar muito, neste medo, porque atrai. Os pensamentos devem ser de paz e amor.


Quem como DEUS? Nunca vi.

Mas já vi Deus.



12/01/2025

Sinto falta de Copacabana, da RCC.

 Sinto falta da RCC da Hilário, em Copacabana.

 Ao mesmo tempo, tenho que dizer a Deus que sou tão errante e pecadora.

Existe algo em mim, ainda incompleto. Não sei se é o medo do passado. Peço perdão, Deus!

Tenho medo de voltar, de sentir, do passado. Tantos traumas, não, Deus? Ajude-me, por favor!


Sinto falta de casa, da mamãe e do seu colo e das broncas.

Quero te pedir pela vida da minha mãe, que sua mente fique curada, que ela não tenha tanta perdas cognitivas. 

Sinto tanta falta de estar em casa, com a minha mãe. Ela é tudo que tenho na minha vida.

Ela sempre ficava tão feliz em eu ser advogada. Era motivo de alegria.

Queria lhe pedir, para, se for para o céu, que possa ficar junto com mamãe.

Espero não ficar no purgatório muito tempo, quando tiver que ir.

Deus! Ajude-me!

Mãe, eu te amo e te peço perdão, maezinha, te amo tanto. 


Com gratidão, Maristella

11/01/2025

Ao Sagrado Coração de Jesus, todos esses injustos da terra.

 

Ao Sagrado Coração de Jesus, tão ferido por nossas humanidades miseráveis, todo o perdão.

Perdão, Senhor, por essas pessoas ruins que encontrei e encontro.

Perdão Deus, pela falta de fé delas e amor exagerado de suas próprias vidas.

Perdão, pela maldade agrupada e firmamentos sem glória.

Perdão, pelas feridas que causam em seus pais e mães, filhos e filhas.

Nesta terra árida e seca.

Perdão por tanta maldade reunida, que pode me mostrar.

Perdão, Senhor, eles são pessoas que não sabem o que é amar e deixam serem usados pelo inimigo de Deus.

E embora desacreditada, ainda ouso crer na força do sim.

Sim, Deus!

Esse sim da glória e do firmamento da Vossa vitória.

Peço que suas penas sejam remidas no céu.

E perdão pelas minhas graves penas.


Amém.