Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

04/09/2008

Vida!!!


Tão certo o destino, como a vida que se renova todo dia.
Muitas vezes perdida, encontrei-me com Deus.
Certo que nunca vou entender a minha vida.
Penso que existem coisas que não se devem entender, questionar.
O que me consola é saber que um dia tudo isso vai passar, porque tem que passar.
Mas penso agora, em alguns momentos, que talvez tenha valido a pena.
Cada um sente a dor da sua maneira, do seu modo, são experiências únicas, sentimentos diferentes, pessoas diferentes em seus universos particulares.
Porque se não tivesse conhecido Deus em minha vida, sim fui pela dor, não teria este espaço de orações com pedidos de missas e orações.
Consolidação da minha vida, busquei sem cessar os sites, caminhos, locais, tudo que está aqui registrado ao lado, bem como as orações aprendidas.
Penso então ter valido a pena sim, cada minuto da minha paz, perdida, pois acredito que da minha busca forte por Deus, tenha aprendido e aprenda alguma coisa e ajude alguém que me visite, seja no silêncio ou não.
Mistérios dos mistérios.
Ajudo e preciso ser ajudada sempre!
E me pergunto, como posso ajudar?
Da dor sai a bondade divina.
Da dor sai o fortalecimento.
Do mal sai a bondade e o aprendizado.
Do bem sai a misericórdia, que não se mede.
Apenas confio.
Sei que tudo vai passar, um dia vou esquecer o que precisa ser esquecido.
Sim, confio.
Em meu diminuto entendimento de filha.
Amém + gratidão.
Mari.

6 comentários:

Maristella Padão disse...

Jesus Maria eu vos amo. Salvai almas. Amém.

Maria João disse...

Olá, Mari!

Já leste o livro Jesus está Vivo do padre Emiliano Tardif?

Lê! Além de aprenderes muito, tem uma oração de cura feita especificamente para quem lê o livro ( e claro por quem rezares essa oração). Eu já rezei. A cura é verdade.


beijos em Cristo e Maria

Ver para crer disse...

Jesus salva!
A oração cura a nossa alma.

Fá menor disse...

Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.

Um grande beijinho

Anônimo disse...

A Paz de Jesus!!!
Garças a Deus vc fez este blog, agradeço de todo coração pq aqui encontrei muitas opções para praticar a minha fé e fazer minhas orações...
Que Deus abençoe a todos nós e tenha misericórdia! aMÉM

Eliane disse...

obrigado por tudo santo Antonio de Categero