Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

06/09/2008

Um amor que não se mede

Um amor que não se mede.
Amor incondicional.
Amor verdadeiro.
Amor de vida.
Amor de pai.
União para sempre.
Eu creio neste elo.
Coração amável, que coloca nossas dores e sonhos.
Um coração que cura, que salva, que protege.
Um escudo.
Uma plena misericórdia.
Minha proteção.
A Deus, ao Sagrado Coração de Jesus, todo meu amor!!!

Mari.

6 comentários:

Unknown disse...

Oh, Sagrado Coração de Jesus! Fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!!!

Olá, minha querida Mari! Obrigada pelos recadinhos no meu cantinho... andei sumida por causa de mudanças no meu trabalho, agora tudo se normalizou, estou voltando.
Beijos e fique com Ele!!!

Fá menor disse...

Ao Sagrado Coração de Jesus tributemos todo o amor, pois é um Coração que sofre continuamente chagado pelos pecados dos homens.

Bjs

Yelva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria João disse...

Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, como vos amo!!!!

Que haja mais filhos Vossos a amarem-vos, com oração, palavra e acção.
Amén.



beijos em Cristo e Maria

Maria Pires disse...

boa amiga,mari,esse amor icondicional que tudo dá sem nada esejir.Foi atravez da dor que conheci esse amor e esse sagrado coração de Jesus e a doçura do rosto de Virgem Maria sua imcomparavel Mãe que nos empara hoje e sempre.beijinho querida amiga.

joaquim disse...

Jesus Cristo é a prova constante do amor do Pai.

Abraço amigo em Cristo