Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

01/10/2008

Meu coração!



Deus amado,

Muitos perguntam-me se sou feliz!?
Existe uma diferença entre dois mundos: o material e o espiritual.
Sim, sou muito feliz. 
Sou grata, aprendi a ser.
Lutei, ferozmente, pela minha paz e vida.
Isso para mim é imensurável.
Aprendi a viver o hoje e agradecer cada momento do meu dia. 
Mesmo que não agradeça, sempre, o Senhor sabe que sou grata. 
Obrigada de coração.
Tenho tanta coisa! Tenho mãe, tenho casa, tenho parentes, tive oportunidade de estudar.
Respiro o ar de todo dia, não me falta comida.
Tenho uma cama macia para dormir, tomo banho todo dia.
Eu vejo a luz do sol, tenho consciência do novo dia que vem.
Meu Deus, sou feliz sim, feliz demais!
Tenho paz espiritual, mesmo que oscile, tenho.
Tenho um blogue de orações, a melhor coisa que já fiz na vida.
Perdão se estou sendo vaidosa.
Acho que ajudo pessoas e pessoas estão me ajudando, numa constante troca!
Tem preço? Não e sim, teve o da dor.
Foram transmutadas já!
Agora, somente, agradeço.
Tenho um futuro que a ti, Senhor, pertence.
Sou grata!
Obrigada!
De coração, meus olhos aprenderam a ver coisas muito valiosas.
Este momento aqui é valioso.
Gratidão!
Mari!

2 comentários:

Mariana disse...

Mari!!!
Obrigada pela visita! Tb estou com saudades e meio ausente por causa dos estudos! Mas se Deus quiser isso logo acabará!
Achei lindo seu texto de hj!
O problema é que nunca nos sentimos completamente felizes pq sempre buscamos mais, mais e mais.
Se temos o objetivo de casar, por exemplo, achamos que basta casar para sermos felizes. Aí, casamos e percebemos que não somos felizes ainda. Logo, buscamos outro objetivo! É sempre assim....
Temos que ser felizes por ter vida, saúde, por sermos amados, por termos amigos...o resto Deus proverá!!!
Beijos, e bons estudos!!!
mari

Iana disse...

Estarei a tua espera por aqui... beijos e obrigada pelo carinho deixado sempre em meu cantinho...

HOJE ESTOU LHE ENVIANDO UM ANJO

Um Anjo só para Você
Para iluminar seu caminho
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação
na sua tristeza e na sua alegria
E mesmo que você se esqueça dele às vzs
ele estará sempre do seu lado
lhe ajudando,
lhe dando conselhos
lhe conduzindo na sua estrada
às vezes triste às vezes alegre

Ele sempre vai dar o melhor de si
para lhe ajudar
e em troca disso
ele só quer que você seja feliz

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz
a iluminar o seu caminho

E você pode ter certeza de que ele é assim
uma imensa luz,
que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Agora ele está chegando
para você contar sempre e sempre com ele.
Ah, só mais uma coisa: ele jamais vai te deixar.

Beijos mil
Iana!!!