Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."

26/01/2025

A cúpula com Santos e o ideal de justiça que perdi.



Em sonho, vi uma cúpula, naquele lugar, cheia de Santos.

Eu consegui ver São Jorge e algumas Santas mulheres, antes de acordar.

Em toda minha vida, nem meu pensamento mais bobo poderia imaginar que passaria essas lutas e com tais temas desumanos, que me perseguiam na juventude.

Eu nunca pensei que todo o meu tormento espiritual, aprendido, na base da obrigatoriedade, imposta, por Deus, fosse ser justificado pelos inimigos que encontraria e que eles seriam transformados e agrupados. Assim, não eram apenas os demônios iniciais, eram os que tentavam a vida das pessoas. E aumentava-se a luta, como pop ups.

Jamais pensei que minha libertação e gratidão fosse ser o início de novas contendas. O inimigo sabia do propósito de Deus, desde o início. Ele sabia da devoção das almas, e me estudava, desde pequena. E por isso, foi tão e tão longe, me tentando no que mais amava. O ideal de Justiça que perdi. Alguns na terra são mais tentados do que outros, ou mais perseguidos.

No início eram demônios diversos. Depois, esses conseguiram alcançar almas humanas e tocar no mais frio dos vícios humanos, dentro das mentes. E eu já não estava mais cercada apenas de anjos decaídos, haviam pessoas que se renderam ao mal, abriram as portas do espírito maligno nas mentes. Assim, em vez de se permitirem verem Deus, de algum modo ou forma, escolheram o caminho das trevas. Um caminho sem muita volta e que contamina famílias e casas e que gera o mal do mal feito. Existe um jugo pesado que se atrai ao escolher uma estrada contrária a ordem de DEUS.

É impossível passar impune a Deus. Quem como Deus?

Hoje, me vejo com um pouco de medo e uma sensação de tempo perdido tentando lutar pelo correto e perfeito.

Eu perdi tempo. Falei para Deus e volto a falar! Quanta decepção, Senhor! Não era nada do que havia estudado na universidade. E por quê ter uma bolsa de estudos, para viver e lutar tanto e ser decepcionada o tempo todo?

Mas que tempo, foi esse que perdi? O tempo nos estudos? O tempo de crer no perfeito e nas virtudes humanas?

Esse perfeito injusto do mundo vaidoso e raivoso, uma mente que vagueia. Deus me mostrou que tinha ainda um propósito de libertação para o seu filho, na terra. Ele era atormentado e tinha a ideia fixa na mente. Não sabia este filho que estava sendo contaminado pelo mal espírito e que ele levava todo dia para sua casa, para perto da sua esposa e filhos as sementes de contaminação espiritual, que sujaram o ambiente, que por mais limpo, que se tente, somente com a libertação, confissão, além da purificação da água benta, óleo ungido e o sal exorcizado, se limpará, de fato.

Fiz o meu melhor, lutei com minhas mãos, errei muito no caminho. Nem tudo comandamos e existe uma ignorância minha neste sentido. Por outro lado, me perdoo, eu errar. Afinal, era sozinha e uma iniciante iludida no direito de crer nos estudos da biblioteca.

Mas na cúpula, daquele lugar, acima, onde ninguém pode imaginar, naquele lugar, que no início da minha carreira, quando uma vez entrei de vestido, rosa, vi Santos e Santas. Deus está ali, observando. Sim, eu vi, assim como vi o Senhor que teve a ideia de me prejudicar, profissionalmente.

Peço a Deus que me cure e me liberte de tanta tristeza dessas pessoas ruins e agregadas que um dia encontrei. Que o Senhor tenha, de fato, piedade deles e de mim, que por mais louca, as vezes, que me vi e me vejo, consegui lutar.

E apesar de ser insano, e de toda a luta, quero dizer: muito grata! Apesar de tudo, a espiritualidade, a fé, a gratidão foi embasada nestes tempos de escuridão. Acredito que o Senhor sabia e permitiu. Obviamente, meus erros são desmedidos e incontáveis.


Obrigada, obrigada por tudo. Maristella Padão Guimarães.



Nenhum comentário: