Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."

30/12/2021

Escute e reze a Súplica Ardente aos Santos Anjos, o Ofício da Imaculada Conceição e a Via Sacra online.

Em tempos de batalha espiritual, que me vi em volta por toda a minha vida, aprendi muitas orações de combate e Deus me deu a capacidade de criar orações de libertação para as pessoas. Todavia, no meu mistério, minhas orações demoram a chegar a mim. Por mistério da Trindade, Templo divino, entendi no tempo, que este trabalho acabou por me libertar, aprender, aumentar meu entendimento, porque fui ajudar naquilo que mais precisava.

Assim, se estiver em combate: reze ou ore, faça jejuns constantes, abstinências, constantes e de anos, se puder, reze o terço, o rosário, faça o cerco de jericó, reze 30 Salve Rainhas, reze a súplica ardente aos Santos Anjos. Abaixo tem um vídeo do youtube(pule os anúncios).







Reze ou escute a via sacra online(clique neste link azul).

Aproveite, para fazer um cerco de jericó, com suas orações, utilizando sua mente ao máximo pela sua liberdade. Bem divino.

Clame seus anjos, São Miguel Arcanjo e todos os Anjos celestiais.

Eu posso ensinar e fazer orações escritas para você, em especial a troca do fardo, se quiser.

Seja forte. Você sabe quem você é!


Com profunda gratidão, Maristella.

Nenhum comentário: