Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

17/12/2021

Visões místicas.

Em sonhos místicos e fatos espirituais vi o inferno e já vi almas do purgatório. Algumas almas vieram me agradecer. Outras vi subindo para o céu. Vi o templo e trono de Deus, bem como vi vestes e sandálias de alguns Santos. Recebi afago do Padre Pio e de um dos meus anjos. Vi o mal muito mais vezes. Deveras. Vi tudo que passaria em desenhos no céu, por uma senhora que me explicava os dardos e detalhes.Em verdade, quase sempre estou perto de pessoas que me submergem em prisões de afetos. E acabo me contaminando, para depois me libertar. 
Vi a doçura de Maria, muitas vezes é de alguns Santos( São Sebastião,  Anastácia, Santo Antônio, São Judas Tadeu, Padre Reus,Padre Pio)E mesmo diante de tanto milagre que é minha vida, vejo tão pequena a minha fé. Já vivi tanta coisa e vi muito.
Que Deus sare as minhas feridas e medos. Amém.

Nenhum comentário: