Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

21/05/2020

Não, não preciso descansar e sim compartilhar!

Perdemos os sonhos que acabam num segundo, por um clique. Mas isso não significa nada, porque a vida é maior do que qualquer mínimo sonho.
Lutamos por ideais que não importam ao mundo, mas sem problemas, porque Deus nos fortalece.
Tentamos voltar a estudar, mas vem a força contrária, muito forte, te tirar o chão. É justamente, por tentarem nossas vidas, que devemos levantar todo dia. Afinal, vamos deixar o mal rir e ficar feliz? Por isso, levante-se! Levanto-me.
Talvez sonho seja apenas um símbolo. Pode ser, realmente, mas qual melhor sonho do que estar respirando o ar bendito de Deus?
Eu não pretendo parar o blogue, de verdade, porque tenho um compromisso do livreto e de levar a um site para ficar protegido.
De ontem para hoje, no receio ou medo de não ter mais uma casa, já renasci. Posso perder n vezes. Casa é apenas uma morada e Deus nos garantiu que existem muitas moradas e talvez essa sorte, me baste.
Deus nunca nos abandona e coloco minha fé no Senhor.
Esta vida é uma passagem. Não sabemos como será o amanhã.
É tempo de renascimento!
Sim, eu vou me casar!
Essas fotos foram no local onde fui pedida em casamento, em cabo frio, numa capela no alto. Dia 12.06.2020 faz 1 ano e estou indo para o 3 ano de uma história feliz, com a graça de Deus e de meus santos.





Desejos que sejam felizes e que a cura venha!
Muito obrigada.

Maristella Padão

Um comentário:

Maristella Padão disse...

Foi um momento lindo. Tem um passarinho na cruz!