Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

28/05/2020

Boa noite, noite!

Tenho que encontrar forças para recomeçar.
É doloroso voltar a estudar. Era o que mais fazia e amava. Amo. Está parado num EPT. Preciso romper e voltar ao ponto onde parei.
Hoje, não sei se é porque farei aniversário no dia 30, estou um pouco triste. Não tive conquistas, não tive filhos, sem emprego. Certamente não foi o que sonhei nem com meus 30 anos. Não tive sorte, talvez. Espero que não seja frustração, como uma amiga da Universidade disse.
Eu lutei muito. Não foi uma vida doce. Deste modo sou dura e sou doce.
As feras já foram e somente gritam ao redor. Hoje são Santos e anjos e sou pecadora.
Queria poder voltar no tempo. Eu juro que não rezaria ninguém.
Quanto ao EPT foi uma maldade que sofri quando estava estudando. De modo, que me é duro sentar e voltar a estudar. Mas preciso vencer na vida. Cansei das lutas espirituais e físicas. Mas saiba que, praticamente, tudo é espiritual. Quase todo seu dia é. Vivemos no sobrenatural.
Boa noite, noite.

Nenhum comentário: