Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

01/05/2020

Jesus Maria eu vos amo. Salvai Almas!

Eu poderia olhar, ser, sentir, viver.
Voltar no tempo feliz, adormecer.
E assim crescer mais e mais tempo.
Numa demora, sem fim, vagueios os meus sonhos.
Por onde será? Onde ficarei?
Qual aquela essência que buscará?!
Assim, permaneci, em profundo silêncio, onde minha voz não tinha guarida, onde sentimentos eram vagos, sedentos de erros. Meus pecados tiveram tanta discórdia, numa vida inteira. Mas após, me refiz e vagueando no tempo me encontrei. Certo que sedento de virtudes.
Sou uma grande sinfonia de vida pura no regresso.


Nenhum comentário: