Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

27/05/2020

Niterói!

Niterói é muito bom!
Sempre amei vir para cá, porque tenho amigas.
Meu passeio preferido é ir e voltar de barcas, mas amava a antiga, onde o vento batia no rosto.
Meu atual companheiro(namorido) nasceu, nesta cidade, sua família e amigos residem, faz anos.  Conheci em 2017 e a grande coincidência é que morou no prédio que tive uma experiência não grata. Coisas incríveis, não? E mais, além, é amigo do meu primo e poderia ter conhecido na formatura, no casamento. Coisas do tempo.
Mas, por incrível, voltei a morar em Niterói. No Ingá, também, em 2017/2018 tive um renascimento incrível. Mas o mais lindo é que onde estou vejo Nossa Senhora e nunca tinha visto esta imagem.
E um dia, andando,até o ponto de ônibus deparei-me com Nossa Senhora Auxiliadora(Acho que é o nome correto) e pude admirar a obra, com perfeição. Linda!
Do meu quarto, quando rezo o terço, vejo a imagem de longe. Isso não é um grande presente de Deus?
Acredito no sim.

Um beijo.

Essa semana completo 47 anos.
Estou analisando a vida, para variar e abrindo mais o armário mais ainda. Acho que é bom ter somente uma terça parte de um armário e duas gavetas.

Nenhum comentário: