Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

06/05/2020

Deus é!

Estava descontente por não encontrar o meu código de música secreto e ativar as músicas sem anúncios.
Encontrei um site que, aparentemente, tinha tudo que precisava, mas ainda me incomodava ver nomes. De modo, que nesta inquietude para querer o lugar perfeito, dentro de uma obrinha que criei e admiro, confesso: retirei e após n tentativas, senti a música me chamando, mais uma vez. Perdi a conta! 
.........
Aprendi a nunca mais deixar de procurar um som, se achar bonito. Então, se um dia ouvir uma música clássica e se apaixonar, não perca tempo e anote o nome e compositor, porque certos encontros podem nunca mais ocorrer. 
........
Mas arrumando o blogue, arrumando o fundo para branco, como gosto, senti que tinha que colocar um fundo branco e este foi acoplando flores. De repente coloquei o código de músicas, mas arrumei a entrada da foto da lista de som. E para minha surpresa grata, ficou perfeito aos meus olhos, sem nada esperar de resultado. 
Deus é!


3 comentários:

CAMOCIM-CEARÁ disse...

O LUCRO QUE QUEREMOS É UM DIA ESTAR NA CASA DO PAI COM TODOS NOSSOS IRMÃOS DA GRAÇA E DA MISERICÓRDIA.

CAMOCIM-CEARÁ disse...

http://camocimcearablog.camocimcearáblog.com/2020/05/o-nosso-caminhoa-verdade-e-vida.html

CAMOCIM-CEARÁ disse...

"Eu conheço aqueles que escolhi". Jesus deixa claro que Ele é o Senhor e que a escolha e o envio a Ele pertencem. A dignidade do discípulo está em ser discípulo e agir no mundo, segundo a personalidade de cada um e sua própria liberdade, tendo em si o mesmo ideal salvífico de Cristo, indo às mesmas pessoas, ensinando a mesma verdade, manifestando o mesmo poder e agindo na mesma forma de servo. O discípulo é identificado com o Mestre. Assim como Jesus é a transparência do Pai, o discípulo é a transparência de Cristo, que, por iniciativa própria, se identifica com aquele que O segue: "quem recebe aquele que eu enviar, me recebe a mim". A partir dessa identificação consciente, o discípulo poderá combater as divisões e traições na Igreja de Cristo. Hoje cada um é convidado a uma total identificação com Cristo, de ser autêntico discípulo Seu, tornar-se incansável instrumento de Sua presença na Igreja e no mundo, a fim de que apareçam a Verdade, o Amor e a Vida.
Um forte e carinhoso abraço.
Padre José Erinaldo