Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

19/05/2017

Refúgios!

Se vocês soubesse a música que mais me aproxima de Deus, talvez não cressem.
Nem mesmo eu consigo entender como o rock me faz pensar coisas incríveis. Sei que muitos dos pensamentos são apenas convites. São incríveis.
A construção do destruído, a correção da ferida, a amostra da cicatriz, a benção retratada num post.
À Deus a minha convicção, a minha saída e entrada. E pronto, já não coordeno as letras. Deixam um puro regresso de amor de uma luz bendita, que me faz arrepiar.
Não são contos, ele diz. São versos velozes e capazes de sobrevoar estradas.
E ele confirma que tudo que deixa ferida também gera amor.
Eu tento fechar os olhos na balada do compasso, o ritmo do vento, na rua, na estrada; a ventania corresponde a um vigor de uma fração.

Amém.


Nenhum comentário: