Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

24/05/2017

Ainda em recuperação.

Sempre achei, na vida, que sofrer na espiritualidade fosse mais difícil. Numa escala da minha espiritualidade, sim, posso dizer, que ainda consegue ser maior essa dor.
Mas o que vale a vida sem saúde? Ainda no deserto, melhorando pouquinho, cada dia. Enfim, poderia ter operado e ter tido um quadro mais grave. Minha médica assim me disse.
Mas ainda estou no deserto, obviamente, diferente do espiritual, fruto de estresse, muito trabalho, má alimentação, conjunto de fatores.
......
O jugo físico ou temos que aceitar ou lutar com remédios ou ter a paz suficiente para o entendimento. Mas dói. Se acreditasse em signo diria que estaria no meu plano astral. É a primeira vez que não quero celebrar meu aniversário, quero ficar escondida, num refúgio que é a minha cama no teto(meu esconderijo). Mas preciso trabalhar porque sou a única advogada no escritório e hoje a vida está mais difícil ainda, num Pais, absolutamente, dominado por corrupção.
Estar dentro do Brasil é algo muito sério.

Resta-nos rezar para tudo melhorar. Acho que existe um chamado para o meu País. Ainda não tenho certeza. Estou pensando. É o que mais faço na vida.
Mas preciso passear, lazer, mudar de vida, ser mais feliz, ter mais vida, parar de lutar.

Está tudo bem.


Um beijo. Maristella.