Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

26/05/2019

Oração pela cura da depressão e a cura de doenças físicas/espirituais!

Pedimos a cura.
A cura da alma, da mente, a cura do espírito.
Aprendi que quando um remédio não alcança, existindo possibilidades no mundo para a cura, é porque existe uma grande chance de ser espiritual. Em verdade, eu acredito que quase tudo é espiritual, numa proporção e numa escala, até maior. Diria com precisão, que é mais de 60%. Resta óbvio que sendo, assim, a pessoa tem que lutar pela sua liberdade espiritual. Tudo é permissão de Deus. Esse ou essa luz que me atormenta nos meus pensamentos, quase, diariamente, por nunca conseguir entender seus desígnios ou porque me ache completamente indigna de seus aprendizados. Ou mais além, porque, realmente, poderia ser melhor! Ou porque, talvez, não consiga atingir seus passos ou planos. Ou, quiçá, nesta minha indignidade, não consiga entender o que me compete. Mas eu passo, confesso, eu levanto, eu atravesso, acordo, acendo as luzes e enfrento, sem medo. 
Em verdade, o que mais tive na vida foi luta. Hoje, a vida mudou, um pouco, mas estou atenta a qualquer mínimo detalhe.
Tenho a real compreensão de um  mundo espiritual que não me deixa ficar muito no concreto.
Hoje, então, sabendo, que o que atinge minha irmã mais velha e algumas pessoas que estão ao meu redor vêm absolutamente de ordem puramente espiritual, peço a DEUS por clemência a cura física. Rezo assim pela libertação dos milésimos de segundos fracionários que minha imaginação possa atingir. 
Em verdade, aprendi que esta era uma oração própria para mim.
Enquanto escrevo, percebo a espiritualidade vindo aqui, agorinha, perto de mim. Mundo estranho este meu!

Com gratidão, Maristella.

Nenhum comentário: