Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

22/05/2019

À Santa Rita!


Santa Rita, valei-nos hoje, sob a proteção de Vossos dons e mistérios.
Retira os espinhos que tentam nossas vidas de todas as formas. Em especial, peço que sonhos sejam reavivados, pela cura da minha irmã, pela minha libertação e de minha casa.
E que consiga sentir a vida, aceitando minhas limitações.
Amém.
................

Hoje, trago todas algumas orações que fiz para a Santa ou que já mencionei.

24/01/2009


Santa Rita de Cássia!



Santa Rita de Cássia,

Querida Santa Rita, milagrosa, virtuosa, doce e terna.
Mansa e pacífica, fortaleza em Cristo.
Vencedora do sofrimento e da tristeza.
Milagrosa e fiel.
Forte e destemida.
Confiante e cheia da paz de Cristo.
Santa de força divina, vem nos iluminar, retira de nossas vidas os espinhos.
Fazei de nossas vidas um jardim com rosas.
Dai-nos a força que tivestes em vida, purifica-nos.
Atendei-nos milagrosa Santa.
Ajude-nos a ter esperança, a crer na verdade!
Ampara-nos, auxilia-nos, interceda por nossas necessidades e sonhos.
Retira os obstáculos de nossos caminhos e peça a Deus por nossos pedidos, conforme nossos merecimentos.
Eu creio e tenho fé em vossa força santa e bendita!!!
Amém.

Mari!

27/05/2013


Santa Rita de Cássia.

Santa com vida de mártire.
Espiritualidade criadora e sabedoria infinita.
A vida de Santa Rita nos acalenta.
Passou a vida dentro de um grande sofrimento em família.
Após, sua conversão, tentativas variadas de ingressar no convento.
Sorte bendita dos seus companheiros espirituais que a ajudaram.
Negativas de todas as direções, até, que misticamente, bilocou-se.
E palavras se calaram.
Sofreu com o espinho na testa, que afastava uma série de pessoas, ao seu redor.
Sofrimentos, espinhos e rosas lindas completam a vida da Santa.
Talvez, àquele espinho, duro e sem cura, tenha sido, em vida, um sinal das rosas que seriam colhidas.
Na sua estrada e na sua vida.
Que Santa Rita nos ajude a retirar os espinhos e eliminar nossos inimigos.

.....................
Talvez seja isso, você passa a vida cuidando da espiritualidade, passa por tantas provas de alma, que nenhuma, mínima tentativa humana de denegrir sua estima é suficiente para intimidar passos.
E cantemos a libertação dos jugos de pessoas humanas e vaidosas, que nos tentam, por nos tentar.
Quanto a mim? Sinto-me livre e presa.
De nada tenho de Santidade como a Bendita Santa, mas tenho nas mãos a força do espírito de Deus.
Que me faz seguir, sem olhar para trás.

Amém.

22/05/2016

Santa, a Rita dos impossíveis!

Bendita, salve, Santa, a Rita dos impossíveis.
Santa que triunfou, que no infinito mistério de sua dor e vida, encantou com glórias.
Santa que trazia em si dons espirituais fortes.
Faça com que seus filhos, aqui, neste vale, perdidos, encontrem os caminhos dos perfumes de suas rosas.
Retira nossos espinhos, aqueles que nos crucificam, diariamente.
Querida Santa, hoje, em especial, retira de nossas vidas a poeira, a vida sem colheita e todo o tipo de mal.

Com gratidão, Mari.

Nenhum comentário: