❤ Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai almas.

Tradução.

26/05/2019

Não se trata de vaidade, mas sim de aprendizado.
No fundo, o mais concreto ou o real é o que se esvai e o que ficará? Você poderá dizer, de fato, olhando nos olhos? Ou será que esta dor que vilipendia nossos passos pode ser uma fraqueza?
Diga então? Como fazer para colher o que ainda está preso em sua formação ou porque não se nem consegue ficar em pé? Eu confesso que me deixo ir, sigo o instinto, a intuição.
Aprende-se muito na dor, aprende-se muito com desafetos. Esta lição é para vida e para formar o espírito. Eu não sei se este caminho é concreto ou apenas medo de algo que poderia de fato ser? Você consegue sentir ou perceber? Sente a vida na mínima proporção de terra? Queria muito, ainda, aprender tanta coisa!
........
Fecho meus olhos e peço ajuda ao meu Anjo azulado. Ele é como se fosse um analista numa inteligência tridimensional que me canta no ouvido ou me faz sonhar. Eu pergunto e ele fala: sopro no vento, felicidade concreta do ser, viagem para dentro de si, luz que conduz, sonho seguro, porto que revela, luz que trafega, sorte no combate. Asas no vento, sorte de Deus, ventania, correnteza, fortaleza, vida que ganha.

Amém!