Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

20/05/2019

Santo Ivo!

Esqueci que ontem foi dia de Santo Ivo.
Passei muito tempo na Universidade na capelinha e li alguns livros da vida dos Santos. Acho que é um erro meu não regressar a este estudo.
Sempre sonhei em ser Defensora, após um período tentando me encontrar no que faria. Até informática cursei. Era boa em análise de sistemas, mas não conseguia nem fazer um programinha rodar.
Engraçada a vida, porque acabei advogando para mim, envolvendo direito digital relacionado a este blogue.
E neste momento, de tantas histórias vividas, tenho que ser grata a uma Magistrada, muito boa, que com todas as suas peculiaridades, soube-me mostrar uma face do que achava o correto.  Entendi que existem limites.
Ela estava ali, naquele momento, atuando de acordo com seu ideal. E foi justa, sim, nos seus moldes.
Por vezes, me pergunto, será que são ligações espirituais? Ou será Deus nos testando, sobretudo, nossa fé? Assim como o Santo Ivo, esta Magistrada atingiu a justiça. Penso que sim. Outro dia nos reencontramos.
Desta forma, tenho sim mil motivos para homenageá-la, pedindo a proteção do Santo e de Nossa Senhora à Magistrada, que, hoje, é uma mediadora. Neste sentido, toda a minha gratidão. Esta é minha palavra.
Um beijo, estamos, realmente, de passagem. Deste modo, precisamos ser.

Maristella Padão.

Resultado de imagem para santo ivo

Nenhum comentário: