Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

22/07/2008

A oração de Jabes!!!



"Oh! Peço que me abençoes, aumentando minhas terras, protegendo-me com tua mão, afastando de mim o mal e pondo fim à minha dor".
(1 Crônicas 4:9,10)

Reescrita:

"Oh! Que me abenções
e me alargues as fronteiras,
que seja comigo a tua mão
e me preserves do mal,
de modo que não me sobrevenha aflição!"

Ganhei um livro de uma amiga sobre jabes faz um tempo.
Como me disse na dedicatória: "essa oração não substitui o "Pai Nosso", entretanto suscita mais e mais a nossa fé".
Que Deus aumente a nossa fé sempre, pois é ela que nos sustenta.

Mari.

Foto: net

5 comentários:

Francine Esqueda disse...

Olá?!!Vim me nutrir de oração!!!
Estou esperando seu email! Estou passando por aqui de teimosa! Ontem passei por uma pequena cirurgia e deveria repousar total! Mas, não resisti: Que delicia receber pessoas tão bacana como vc na minha casinha! Adorei seu comentário...

Beijos e mais beijos...

Luna disse...

As orações são uma forma de nos conectarmos com o Divino
Mas eu gosto de orar falando com Deus com a nossa Mãe Divina e com os anjos,
O Pai Nosso é uma oração cheia de profundidade,
Cada palavra cada frase ao ser dita deveríamos pensar o seu verdadeiro significado, é uma oração que se for dita com interiorização leva muito tempo a ser dita , diria mesmo que é Divinal

beijinhos

Fá menor disse...

Bonita a oração reescrita!

Tudo de bom!
Beijinho

djara vidal pinto gomes disse...

eu nao conhecia esta oração e todos desde pequena me apelidaraão de jabe dai este ano passando dias na canção nova lendo um livro li a oraçaõ dos jabes fiquei muito curiosa , agradeçoa deus por ser chamada por um nome de um personagem biblico obrigado deus . que ele me ajude a resolver todas as minhas dificuldades , amem .

Anônimo disse...

Conheci a oracao de Jabez em 2002. Li o livro e dei inicio a esta oracao. Como creio muito no poder da palavra de Deus e como esta oracao e um versiculo da biblia, comecei a orar. Hoje 9 anos depois, como disse e promete o autor, sao muitas as bencaos. Sim foi um impacto muito grande na minha vida, e o mais valioso e a comunhao com Deus que conquistamos.Eu ja presentei varias amigas com este livro e continuo fazendo porque e bencao pura. Nao posso esquecer de mencionar, como as nossas fronteiras sao totalmene ampliadas, em todas as areas,oportunidade, saude, financeira, etc. Eu bem sei disso. Faca tambem.