Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

29/07/2008

Deus do infinito!


Deus amado,
Fonte da minha vida, detentor do meu mistério.
Senhor que vela minha vida!
Tenho tanta felicidade em ter esse amor.
Sim, é com este amor que vivo a vida, sigo avante e mesmo, muitas vezes, perdida....me encontro.
Te amo no meu infinito particular.
Às vezes demora e sei que tem o tempo.
Não tenho palavras para agradecer ao Senhor.
Quero crer que hoje o que pedi vai ser realizado.
Tenho certeza que recebi um presente, e já estou te agradecendo antes mesmo que o veja.
Não quero mais muitas coisas, quero somente o que sabes que necessito.
Grata por este amor divino, amor paterno, divinal, amor sem limite.
Obrigada pela Mãe que nos deste, sempre a nos amparar.
Chagas acesas que
nos iluminam.
Manto divino que me protege, neste mar de infinito azul.
Amém!

Mari.



10 comentários:

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Ecclesiae Dei disse...

Confia... Nem sempre a graça vem quando pedimos, as vezes demora, pois é nosso tempo de crescer. Lembre-se sempre que a Vontade de Deus é o nosso bem, então, o que quer que aconteça, será para o seu bem. Abraços, estarei intercedendo pelo seu pedido.

Luna disse...

Quando nos entregamos ás forças positivas divinas
a vida flui de uma forma mais suave, ainda que os problemas se mantenham eles são enfrantados de outra forma,
beijos

Juani disse...

grandes palabras, para ese inmenso amor que tienes a dios, bonita oracion
saluditos

poetaeusou . . . disse...

*
Senhor,
Eu confesso o perjúrio de tantas promessas!
Senhor,
Eu errei mas na vida
Encontrei a lição!
Senhor!
Eu t´imploro, senhor, ó meu deus:
Não t´esqueças da minha oração!
Senhor,
Ó bondade infinita, dai-me o teu perdão!
,
in-antónio calvário
,
conchinhas ecuménicas, dou-te
,
*

Maria João disse...

Olá!!!

Vou uma semana em missão para junto dos sem-abrigo.

Reza por nós e por todos os missionários.


beijos em Cristo e Maria

AcidStorm disse...

Ele é infinito em bondade e amor. Devemos ser gratos por ter-nos feito com a capacidade de pensar e escolher.


Um beijo.

Anônimo disse...

e dificil explicar ou escrever agrandesa desse deus do infinito somente agora eu tento compreeder que somos meros humanos pois estou falido,no dinheiro e com ele foi se tambem o orgulho,a saude, o egocentrismo...mas chegou aluz, o amor o sentimento de me ver no proximo[sensibilidade]sei que havera um recomeço e de uma maneira a eu apreder liçao sendo ajudado emesmo que nao for ja nao importa sei que ele e o supremo e que aprenderei sempre ;com um choro um sorriso,com um canto de um passaro ou qualquer coisa la ele estara[bradesco2472--conta26100-9

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = Paz, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!

Anônimo disse...

Geraldo (G.E.N.) = PAZ (PAX), EUTIMIAS, CALMAS (SOSSEGOS, TRANQUILIDADES, SERENIDADES, QUIETUDES, LIMPEZAS, LEVEZAS), Demais (Mesmo), à minha consciência! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!