Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

14/07/2008

Espero a canção no meu tempo sem fim!

Querida Mãe,

Hoje, estou com poucas palavras.
Hoje venho te pedir força, minha mãe!
Abra o tempo, o vento, a canção.
Ajude-nos a conseguir a resposta de muitas perguntas.
Algumas das minhas ficaram vazias, no meu tempo.
Eu não sei.
Nunca vou entender as questões divinas.
Aceito algumas e luto por outras.
Espero o tempo da abertura da vida, do portal dos sonhos.
A vida precisa seguir a melodia dentro de sua canção.
Não são ilusões. 
Tratam-se de sonhos de vida, que precisam ser seguidos.
Precisamos Mãe!
O que é um homem prisioneiro dos seus sonhos?
Liberta o que tiver prendendo a vida, o que tiver dificultando os sonhos de serem vividos.
Faça-nos mais livres.
Libérrimos em nossos destinos.
Abra a minha porta, ajude-me a colocar a chave, a não errar mais.
Não, não quero o livre arbítrio e ficar presa no labirinto da vida.
Sim, espero o tempo.
Espero a canção no meu tempo sem fim!

Ave Maria hoje e sempre na minha vida. Em nossas vidas!
Amém + gratidão.
Mari

7 comentários:

Francine Esqueda disse...

AMÉM...
Olá, Ainda estou maravilhada com as coisas que ainda não tinha visto por aqui! De coração: Gosto muito da sua casa!!!
Um grande abraço e boa semana!

Luna disse...

Quantas vezes andamos á deriva, e são a nossa m~es terrena ou a nossa mãe divina
Nos pode ajudar nesta caminhada
beijinhos

Ecclesiae Dei disse...

Que bela oração à Mãe do Céu! Sempre Ela para acalentar nosso coração, e nos aproximar de Seu Filho Jesus!

Lc disse...

Lindo, AMIGA, tudo de bom para ti.
Fica bem.

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente

Gostava que sentisses o embalo das palavras


Mágico beijo

Maria João disse...

É assim mesmo. A vida é dura, mas entregando-nos à Mãe e a Jesus, o fardo é mais leve.


beijos em Cristo e Maria

Fá menor disse...

Não deixe nunca de sonhar e acredite com toda a força. A Mãe vela pelos seus filhos queridos.
Muita força e luz no seu viver!

beijo