Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

09/07/2020

Meu regresso.

Em 1.04.2020 um Papa, que nunca tinha visto, apareceu em sonho e me mostrava o dia 25. 05. Neste sonho, a medalha de São Bento era uma bandeira ou um bastão de combate. Ao estudar os Santos do dia verifiquei, para minha grata surpresa, ser São Gregório VII.
Especificamente, no dia 25.05.2020, cinco dias antes do meu aniversário, sonhei, novamente, com o Papa e ele me dizia algumas palavras e se retirava. Era alguma afirmação, mas não consegui ouvir suas breves palavras,  mas a intuição de (pelo primeiro sonho) de que era para seguir na luta pela justiça. Existe alguma coisa espiritual muito forte nesta minha história com o blogue.
O que Deus queria?
Por quê tive que aprender tantas defesas?
Por quê tanto tempo?
Por quê tanto estado de alerta?
Por quê tanto sofrimento?
Por quê tanta dor, tantas rezas, tantas buscas, sem cessar?
Por quê tanta provação, vexação?
Seria porque sabia que iria trocar o fardo? Ou seria, porque seria meu destino? Ou mais além, queria que a palavra gratidão se firmasse no meu coração? Ela é minha desde 2008 e quando fizer o livro das minhas orações: terá como título: a gratidão é minha.
Deste modo, novamente, lembre-se, por favor, estou agradecendo tudo. Muito obrigada pela dor, mas muito obrigada pela minha vidinha nova. Preciso seguir e está muito difícil.




Nenhum comentário: