Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

11/07/2020

A medalha e São Bento.


Hodie.
Com a medalha fui cruzada.
Mãos, pés e rosto.

Pelos caminhos conduzida.

No acaso e firmamento entendi que existe uma ordem beneditina espiritual. Talvez seja uma congregação (egrégora)de Santos vinculados.

Minhas medalhas são bentas pelo meu orientador e uma delas fica no meu borrifador. Desta forma tenho todo dia água benta. Borrifo nos cantinhos da casa.

É uma gratidão perfeita. 

São Bento, valei-nos.

Santo Papa Gregorio VII protegei-nos.

São Miguel Arcanjo defendei-nos nos combates. 

Amém. 



Nenhum comentário: