Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

02/03/2020

Sim, acredito na utopia!

Sim, eu acredito, que a utopia é alcançável e tem uma mistura de sonho e possibilidade.
Por problemas grandes, que trago e preciso encerrar, desde a formação deste blogue(2008) que se perpetuam e suas conexões, pedi ajuda a fundadora da Microsoft, Melinda Gates e até ao Presidente atual, Senhor Brad.

Escrevo isso porquê meu parente disse-me ontem: " você acha que x pessoa vai te ajudar?" Ela tem muito mais do que se preocupar com o mundo do que com seu problema particular. Eu respondi: acho que, talvez, não acredite na utopia.

Meu companheiro(ainda não casei, mas o divórcio saiu estes dias, ufa!...posso ativar um sonho antigo do bolo e benção singela) diz que perco e gasto meu tempo e energia.

Mas desculpe, meu trabalho é social, sim, e fui e sou obrigada a lutar, veementemente, após anos de aprendizados nada felizes e muitas empresas violaram meus ideais.

Chegou num tempo, apesar da minha forte emoção e espontaneidade, que quase não consigo pensar no que quero para mim. Talvez tenha sobrado o sonho da Defensoria.
Já tive minha quota parte de vida difícil que não desejo a ninguém.

A Deus e Maria a minha gratidão, que é minha, sozinha, desde 2008.








Nenhum comentário: