Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

10/02/2020

12 anos!

12 anos de blogue. Isso, para mim é incrível.
Somando os número: 3! O mistério da Trindade, templo.
Não obstante meus erros, descompassos, muitos pecados, contínuos, eu consegui construir algo, quase um filho ou uma filha. Blogue seria o filho e a gratidão a filha.
Sou grata ao meu provedor, Google, a ter um blogue lindo, neste tempo e desejos que continuem a manter o serviço.
Agradeço a Deus, meu Senhor, esses detalhes, tão significativos, do dia, da tarde, noite. Tudo é motivo para ser grata.
Viver cada minuto, observar pequenos momentos puros de gratidão foi algo que comecei a fazer em 2008. Eu sonhava com muitos dos momentos, que ora vivo. Nem todos foram colhidos e está tudo bem. Não teremos tudo que sonhamos. E por vezes, estes deixam de existir, justamente, porque a vida se mostra já um milagre e não mais o que se pedir ou ousar!
E confesso, mais livremente, todas as promessas que Deus me deu na capelinha da PUC, nas Missas diárias, que participava, foram cumpridas, uma por uma.
Preciso voltar e acho que este canto, para mim, é meu solo sagrado.
Sinceramente, não sei o que mais pedir.
A graça basta porque ela pressupõe a natureza.

Agradecida, Maristella Padão.

O Blogue faz 12 anos!

Nenhum comentário: