Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

22/03/2020

Quaresma!

Toda Quaresma é um tempo difícil.
Ora, como não ser? O mal se revolta todas às vezes que reafirmamos o poderio de Deus! Ele renasce com força! E mais além, este renascimento acelera a cura das nossas misérias!
Desde o nascimento de Jesus Cristo à Ressurreição, fundamentos de uma existência são firmados como compasso do tempo. Esse relógio nunca terá fim e a história já foi escrita.
Tenho passado diversas provações, ruins, duras. Obviamente, estou caindo, mas meu Deus diz no meu ouvido o que devo ficar atenta. Nisso sou grata.
Canto aos 4 ventos do norte, porquê por mais que a terra seja, por vezes, ruim, a ventania fornecida retira o pó e firma passos dos filhos da terra.
Queremos viver ainda, Deus!
Vamos modificar o mundo mais iludido que possa ainda existir!
Sim!
A gente muda tudo!
Maristella!

Nenhum comentário: