Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

01/04/2020

Nossos desafetos.

Os meus sonhos me revelam muitas coisas.
Meus dons se modificaram com o tempo. Primeiro foram muitas as feras. Após longo percurso diversos Santos e Santas, bem como Maria me dão sinais e me visitam. São diversos modos.

Essa semana um aparente Santo pelas vestes me apareceu em sonho. Percebi que ele era de uma ordem espiritual. No sonho ele me mostrava a data 25.05. E mais adiante, lembro-me da visão da medalha de São Bento.
Ao acordar fui pesquisar o dia 25 de maio e dentre os Santos estava o senhor que vi: São Gregório VII(Papa italiano). Achei curioso e ao estudar a vida dele e ver que era da ordem Beneditina, conversei com meu orientador do Mosteiro de São Bento.(Abade) Era um Papa muito bom e tinha princípios maiores.

Fiquei tentando entender o que seria ou o que o Papa Gregorio VII quis me dizer. Será sinal de que nesta época tudo melhorará para o mundo?

Mas, ontem vi uma sentença desfavorável a mim. E tinha tido semana passada um pressentimento ruim de confusão, neste processo, no sentido de não tentar acesso naqueles dias. Era um bloqueio muito forte.

Sei que meu blogue e meus processos me fizeram colecionar desafetos, como se não bastassem os invisíveis. Apenas rezo para que não sejam meus inimigos em vida.

Viver é difícil e existem muitos me observando na profissão, seja com preconceitos ou palavras não gratas. Apenas sinto muito ter passado por isso ou ainda estar.

Por outro lado, será que aqueles que imaginava me protegerem me maldizem? Eu não sei. Sinto muito passar por isso. Acho uma maldade surreal. Mas não pior do que as dos demônios.



Nenhum comentário: