Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

07/01/2019

Sobre outras coisas!

Tinha escrito um post, mas apaguei porque, de fato, um pouco forte e nem todos podem entender. Enfim, a vida é um mistério. Não vemos o ar, mas o respiramos.

Mas resolvi falar de coisas incríveis, para mim. Histórias de doenças que descobri em sonho:
Neste vou falar sobre a tireóide:


Após um episódio difícil apareceu uma doença auto imune: "tireoidite de hashimoto" que nenhum médico dos 3 que fui descobrira, até que uma vez, sonhando ouvi uma pessoa falando para mim: "tireóide".(na verdade, a específica pessoa falou, novamente, em outro sonho). Foram 2 sonhos.

Assim, resolvi insistir e pedi dinheiro para minha mãe e este médico, realmente, viu que estava com uma mínima alteração, que já justificaria o que vinha sentindo. Em 5 dias melhorei com a medicação.

Então creio pela fé que Deus me ajudou pelo sonho, porque estava muito cansada e vinha de um tempo de dor.
Durante anos achava que a dor espiritual era mais dura do que a física, mas hoje, penso que ambas nos magoam. Somos criaturas frágeis num tempo de passagem.
Enquanto isso tentemos ser melhores humanos.


Ilustração: Renato Alarcão.

Nenhum comentário: