❤ Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai almas.

Tradução.

18/01/2019

Como limpar a casa espiritualmente.

Aprendi:

1) Quando estiver sozinho faça uma limpeza na sua casa, retirando aquilo que é excessivo, doe, troque;

2)Após a limpeza das coisas, faça uma faxina maravilhosa, tirando todo pó. Minha amiga me ensinou a sempre limpar e nunca deixar muito tempo a casa com poeira;

3)Após limpar, peque um pano úmido e borrife água benta no chão de todos os cômodos;

4)Se quiser passar em alguns objetos, perfeito!

5)Paralelo a isso, beba água benta do Padre Marcelo, que abençoa na rádio. Pode fazer comida, passar roupa, etc! Colocar na geladeira para a família beber!

6)Após limpar o piso, pegue um borrifador, vá para a janela, pense em todos seus entes queridos ou pedidos ao universo, fazendo 3 vezes o sinal da cruz. Faz-se, 3 vezes o sinal da cruz em honra à Santíssima Trindade. Desta forma, você pode também se cruzar 3 vezes na testa, face do rosto, garganta, peito, nunca e pés e se quiser borrife água benta em você!

7)Após, se quiser, jogue água benta com borrifador nas paredes limpas e no teto, rezando bastante. De preferência faça um jejum. Pai Nosso tem uma força incrível na libertação.

8)Após a casa limpa, no outro dia, ou segundo sua vontade, faça o cântico das peregrinações. Começa rezando a casa desde o salmo n: 120 até 134(bíblia evangélica) que é a minha embora, seja católica, espirtual, ecumênica, etc! 

9) Após ler os Cânticos dos degraus ou peregrinações, você pode terminar com o salmo 135 e complementa com o salmo 90 ou 91(A segurança daquele que se refugia em Deus). Como são muitos os salmos, você vai rodar pelos aposentos da casa, quarto, sala, cozinha, banheiros, corredor.

Ah, esqueci, nos cantos dos quartos, borrife 3 vezes com o sinal da cruz, rezando o que quiser, prefiro Jaculatória: Jesus, Maria eu vos amo, Salvai almas. Lembre-se atrás da porta, também!
 
10)Por mais incrível que pareça, por mais surreal que seja a fé, este serzinho perfeito e digno de todo louvor, existe, no mistério da Trindade, o templo. Este ser se chama DEUS!

 11)Tenho fé que você verá o impossível. Eu amo isso!

12)Eu tenho muita coisa na bolsa, mas nunca falta água benta e terço de madeira.

Beijos, Mari!

Nenhum comentário: