Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

14/01/2019

Minha amiga Mara!

Mara era uma grande amiga da igreja e com ela aprendi a jaculatória: Jesus, Maria eu vos amo. Salvai Almas. De fato, muitas das minhas defesas eram calcadas nas libertações das almas. Existe uma certa vinculação espiritual, sim. Mas a Mara era uma boa mulher, muito religiosa, Ministra da Eucaristia....passou a vida em provas por seu marido, que de fato, após sua morte regressou à igreja. 
Com Mara aprendi defesas, aprendi a força da água benta sendo jogada pela janela(num borrifador) em prol dos familiares; bem como cozinhar, lavar e passar a roupa com água benta em alguns casos. 
 Aprendi a força do Oficio de Nossa Senhora. Mara tinha um gatinho preto rezador. Quando ela ajoelhava, ele ficava do lado rezando junto até o término. Eu mesma vi.
Mara foi para Deus e foi muito rápido. Ela me ajudou muito na minha vida.
Como estou na fase de falar dos sonhos; um dia a vi, muito bonita, sem traços da doença, com cabelos arrumados, sentada numa cadeira branca e tinham diversas. 
 No sonho sentei ao seu lado, perguntei como ela estava. Ela disse-me que estava melhorando e indo. Bem, na nossa frente existia uma procissão do Santíssimo Sacramento e algumas pessoas seguiam juntas. Era um lugar de paz. Acordei e pensei: Mara está bem, porque amava o Santíssimo Sacramento e, sempre, em toda Missa, era a última a comungar. Acho que ela não se sentia digna de ser á primeira.
Era uma mulher bondosa.
Que Deus a tenha, sempre, como a menina dos olhos. Assim ela me dizia ser a promessa de DEUS!

Nenhum comentário: