Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

09/08/2011

Tempos!

Eu tenho estado longe da Igreja, Missas...confesso!
Talvez precisasse sair do mundo espiritual e viver mais.
Acredito que este lugar simboliza, sim, a minha igrejinha.
Eu sempre quis ter uma capela!
Chegava a desenhar na tela mental.
Passei a ser contemplativa e fechava-me na oração.
Foi um tempo, forte, de buscas.
Aprendi, realmente, que o lugar mais seguro é a cruz de Cristo.
E naquele momento, voltando ao calvário, coloco sob o sangue de Cristo as minhas dores, os meus sonhos e minha vida, meus jugos e opressores.
A minha história.
Eu coloco meus medos, meus pecados sem fins, minha vaidade, defeitos.
..............
E se estiver errada, me perdoe.

Nenhum comentário: