Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

22/08/2011

Amado Santo Expedito!

Meu querido e amado Santo Expedito, a quem sou devota...hoje e sempre: Hodie!

Ajuda um coração que tudo, neste momento, clama, liberta-nos do desengano, retira por mãos de Nossa Senhora toda a dor, dá nos a boa justiça, elimina o padrão do mal.

Ceifa os espinhos de nossas vidas, nos dé guarida, força, direção, servo bendito de Deus:  Santo Expedito!

Nas causas urgentes, nas justas verdades e medidas sinceras, ajude-nos e interceda a Deus, nosso Senhor.

Socorro certo, refúgio, alivia nosso desespero e dor, retira a angústia que vem do corvo que pisas e diga por todos nós: "HODIE".

Por hoje, venho vos pedir, pelos filhos de Maria, pelas bençãos da salvação, pela libertação de vidas.

Atenda nosso pedido com urgência e fazei o impossível acontecer.

Precisamos de luz, de força, da guarida certa nas tribulações.

Ajuda-nos a ter nossos sonhos de volta.

A dar-nos tudo que o mal tentou retirar, mas pelo Sangue de Cristo, pela sua força, pelo seu escudo de forte e valente combatente, ajuda-nos a ter a paz, sagrado sentimento divino. 

Com gratidão, Mari

2 comentários:

Maristella Padão disse...

Peço os milagres que regem meus sonhos. Amém, hodie.

Anônimo disse...

Santo Espedito defenda meu marido de todo o mal liberta meu marido desa angustia que ele esta sofrendo por essa calunia que fizerao contra ele presiso urgente desa libertacao meu deus eu presiso alcansar essa grasa a libertacao do meu marido