Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

11/08/2011

Alfa e ômega, Princípio e fim!


Talvez seja isso, o Senhor já sabia que queria de mim, já sabia o que passaria.
Agradeço todas as minhas noites escuras, foram elas que fizeram quem sou.
Doce, dura, difícil em medidas incertas. 
Sei que  o blogue tem a proteção divina e acontecimentos incríveis acontecem, acontecerão para, justamente, mostrar à todos e aumentar minha fé na vossa força e poder. 
Eu creio, Deus amado. 
Senhor dos mares, que dá e tira a vida. 
Que tudo pode. 
Alfa e ômega.
 Princípio e fim. 
Com amor, desejando alegria à todos com paz, desmedida, aqui estou! Mari!!!


Nenhum comentário: