Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

22/03/2024

Dias de glória são firmamentos do seus filhos e assim, cantamos, celebramos a vitória!

 


Vem, sim, Senhor.

E canta a minha vida, eliminando essa multidão de gente ruim. Existe um livramento e ainda não sei o que é. As conquistas de outrora estão sendo vividas, intensamente e tenho, sim, que ser grata!

Talvez tenha sido o tempo de renovação, de recomeço, de livramentos.

Dias de glória são firmamentos do seus filhos e assim, cantamos, celebramos a vitória!

Sabe, que Deus me deu todos as promessas? Eu demorei tanto para me libertar e eu te adoro, sim!

Confio e sigo. Com força e fé na vitória!


Amém.


Cantigas são sopros do Espírito Santo.

Ao meus dois anjos, muito grata!

Tenho um de nascimento e outro da parte espiritual. Do contrário, seria muito difícil.



Amém!


Estou voltando!


Com gratidão, Maristella Padão.


Nenhum comentário: