Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

25/03/2024

As lutas não são maiores do que a tentativa por vida ou sobrevivência. Essas cantam alto o hino dos degraus.

 A libertação é sobrevivência.


Somos criaturas sobrenaturais, num mundo de lutas espirituais muito grandes.

Na medida que nos aproximamos de Deus ou tentamos algo bom, o mal nos combaterá, mas em Deus temos a vitória.

Obviamente quando se tenta o bem, o mal vem. Eu sou um exemplo. 

Eu passei a vida inteira me defendendo, espiritualmente, e quando recomecei na carreira, como advogada, minhas maiores brigas envolveram meu trabalho voluntário e meu provedor, a Google, por contaminações e sucessivas lutas surgiram para me tentar ou  incomodar. O mal tenta tirar seus sonhos por segundos. Mas, seus princípios de lutadora da sua vida ou  alma te confirmam que é bom tentar ser gente, no mundo.

Essa contaminação espiritual tenta nossas vidas, entra no seu ser, nas pessoas ao redor e faz com que os pensamentos se contaminem e num compasso do destino, na roda de Deus, todos podem ver Deus nas suas lutas. Nessa história, tão surreal, tão desencantada, eu cheguei, em lutas na Universidade de Harvard, nos processos e advogados te humilham, brincam, quase sempre. 

 Aí, olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

No meu caso, com o tempo, fui percebendo que todos que tentam nossos caminhos são contaminados, também, e o mal volta para eles, num ciclo de Justiça divina.  As lutas não são maiores do que a tentativa por vida ou sobrevivência. Essas cantam alto o hino dos degraus. Olhares baixos não condizem com quem tenta viver, ele afirma! 


Não são maiores do que quem tenta sobreviver aos ataques do espírito mal, malvado por si, ele faz outros te odiarem. Mas, por outro lado, você entende que não está tão mal perante Deus. Por quê razão você seria tão importunado, se o que você faz, não gera frutos.

Algum fruto tenho. 


Maristella Padão.

Nenhum comentário: