Alguns são nítidas informações de um mundo que não sei por quê tive que conhecer.
Estava em um lugar(por um trem, lembrei posteriormente), perto de uma janela, e um homem questionava comigo. Ele disse-me: "você acha que sabe tudo sobre o mal". Eu fiquei calada, pensando que talvez estivesse falando sobre meu blogue ou sobre orações, que por vezes ensino. Ele continuou: veja, quem você acha que sou? E afirmou com propriedade não ser a pessoa mais gentil, embora sua aparência fosse a mais perfeita criação. Numa nova feição e fazia tempos que não o via, mas somente sentia sua presença e repreendia ou ignorava. E levava sacolas cheias. Confesso que não sei o que tinham de tão pesadas.
Nunca vou entender. Obviamente, ele não me curte.
Eu tenho um blogue de orações e sei que era tudo que jamais quis, mas cuja propriedade Deus me preparou. Sim, obviamente. Deus permite nossos desertos, mais absurdos, quase insensatos, para ver nossas liberdades mais perfeitas e sempre está ali para te ajudar ou dar uma paz, ainda que por segundos.
Mas a razão natural, que o aprendizado permitido por Deus contribui para a nossa formação espiritual e vida. É um jogo mental sobrenatural e você começa a pensar, rapidamente. E esse estado de alerta é natural, para mim.
Se ele te ataca, você luta, dentro de suas possibilidades. E se não conseguir, peça ajuda, com rapidez. Procure um terapeuta e um local de libertação espiritual que se adeque a sua espiritualidade.
E fique atento aos pensamentos, aos detalhes. É no detalhe que o mal se esconde e é neste que você encontra a saída. Rompa em fé e reze as jaculatórias de defesa, o Pai Nosso, o sinal da cruz.
Para mim a melhor é Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas.
Ainda tenho algo a lutar, quebrar, que é o medo de recomeçar nos estudos. Mas conseguirei e tentarei.
Sim. Isso foi retirado, mas vou conseguir. Mas seja feita a vontade de Deus. Com gratidão, fique bem!
Beijos, Maristella.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário