Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

18/06/2020

Os detalhes!

Muitos dos meus sonhos não são puramente manifestações do meu subconsciente.
Alguns são nítidas informações de um mundo que não sei por quê tive que conhecer.
Estava em um lugar(por um trem, lembrei posteriormente), perto de uma janela, e um homem questionava comigo. Ele disse-me: "você acha que sabe tudo sobre o mal". Eu fiquei calada, pensando que talvez estivesse falando sobre meu blogue ou sobre orações, que por vezes ensino. Ele continuou: veja, quem você acha que sou? E afirmou com propriedade não ser a pessoa mais gentil, embora sua aparência fosse a mais perfeita criação. Numa nova feição e fazia tempos que não o via, mas somente sentia sua presença e repreendia ou ignorava. E levava sacolas cheias. Confesso que não sei o que tinham de tão pesadas.
Nunca vou entender. Obviamente, ele não me curte.
Eu tenho um blogue de orações e sei que era tudo que jamais quis, mas cuja propriedade Deus me preparou. Sim, obviamente. Deus permite nossos desertos, mais absurdos, quase insensatos, para ver nossas liberdades mais perfeitas e sempre está ali para te ajudar ou dar uma paz, ainda que por segundos.
Mas a razão natural, que o aprendizado permitido por Deus contribui para a nossa formação espiritual e vida. É um jogo mental sobrenatural e você começa a pensar, rapidamente. E esse estado de alerta é natural, para mim.
Se ele te ataca, você luta, dentro de suas possibilidades. E se não conseguir, peça ajuda, com rapidez. Procure um terapeuta e um local de libertação espiritual que se adeque a sua espiritualidade.
E fique atento aos pensamentos, aos detalhes. É no detalhe que o mal se esconde e é neste que você encontra a saída. Rompa em fé e reze as jaculatórias de defesa, o Pai Nosso, o sinal da cruz.
Para mim a melhor é Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas.
Ainda tenho algo a lutar, quebrar, que é o medo de recomeçar nos estudos. Mas conseguirei e tentarei.
Sim. Isso foi retirado, mas vou conseguir. Mas seja feita a vontade de Deus. Com gratidão, fique bem!

Beijos, Maristella.

Amém.


Nenhum comentário: