Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

18/06/2020

IERJ.

Encontrei minhas amigas do IERJ, da escola dos meus melhores sonhos, desde a 4 série até o curso normal. Estudei a vida inteira em colégio público e essas minhas amigas saborearam os momentos mais felizes e plenos de poder ser criança com tantas atividades, naquele mágico e secreto mundo do Instituto de Educação. Cantigas, danças, festas juninas, competições, poesia! Essa foi minha formação.

Eu nunca quis ser professora, mas minha mãe dizia que seria uma segurança para minha vida. Talvez estivesse certa.

Imaginava que em 2000 já estaria casada e com filhos. Nada do que planejei aconteceu! rs
Aprendi a não planejar tanto no mundo dos sonhos, destinos, segundos.
Enfim, o que queria dizer: é agradecer.
Sou grata por tudo e por sua vida!
E é por isso, que celebro, hoje, aqui, a preciosidade da vida que temos em nossas mãos.

Viva, sempre, e deixe o próximo viver.

Grata.

Maristella.

Um comentário:

Claudia disse...

Olá Maristella, visite o blog Amigos para Sempre, tem muitas fotos lá! E procure o grupo de mesmo nomw no Facebook.

institutodeeducacao.blogspot.com.