Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

24/04/2020

Pela restauração dos sonhos!

Eu confesso. Não sei o que fazer para os meus sonhos voltarem.  Eu não sei onde ficaram no tempo. Talvez, diante de perdas e pesadelos diarios(sim)tenha desistido desta palavra? Ou é melhor deixar de sonhar para não sofrer?

Confesso que sinto até hoje uma dor imensa na perda do meu bebê(3 meses de uma gestação irregular). Ter descoberto a gravidez, nos meus 39 anos e 4 meses foi a felicidade mais desmedida sentida. Todavia, a perda foi a dor mais dilacerante.

Acho que perdi meus sonhos todos naquele dia. Teria a Sara com 40 anos. Hoje ela teria 6 anos.

Talvez esteja escrevendo isso tudo porque, hoje, li meu livrinho de sonhos, um dia escrito.

Tenho desejos de paz e saúde para meus amores( familiares e companheiro, amigos). Mas não sei por quê perdi sonhos. Pode ter piorado na histerectomia. Não sei.

Será o mal a ceifar?

Tantos acontecimentos numa pequena vida. Nem todos eu busquei.


Seja feita a vontade de Deus. Não vou pedir por mim. Pedirei para os seus sonhos. Seja muito feliz.

7 comentários:

CAMOCIM-CEARÁ disse...

Pensando na vida dos santos,vejo que a gente não suporta muita coisa por Deus e declaramos o nosso amor ao mundo inteiro.Em nossa fragilidade buscamos um meio de chegar mais perto do Senhor,pois estamos querendo uma resposta para o nosso eu.Aprendendo na vida até o dia que O Pai me levar.

CAMOCIM-CEARÁ disse...

O Meu blog vai fazer 9 anos,mas gostaria de completar 50 anos,mas isto pertence ao Pai.Consegui em 16 um amigo padre que me faz a homilia todo dia e pelo menos uma vez por semana traduzimos para coreanos,chineses,ingleses,russos e tailandeses,palavras do Evangelho.O mundo todo precisa mas estes foram os eleitos do blog.Faço isto por amor ao evangelho e ao mundo,é a minha vida.No Face Antonio Bergue Frota.

CAMOCIM-CEARÁ disse...

Todo dia colocamos a liturgia e missas.Prof de 2 turnos,não ganho com o blog.Me sinto feliz de ajudar pessoas nas coisas de Deus.O nosso sonho é um dia estar com Deus e nossos irmãos na casa do Pai.Em sonho me foi mostrado esta felicidade,eu flutuava no ar e recebia abraços de todo o céu,vi muitos santos puros como a neve,eternamente eu queria ficar ali,mas acordei.

CAMOCIM-CEARÁ disse...

Procuro divertir e atrair jovens ao blog com coisas saudáveis e assim eles podem gostar e se converter,respeito outras religiões,mesmo com diferenças sou Cristão e católico.Tenho amigos e evangélicos desde que não ataquem nossa igreja.

CAMOCIM-CEARÁ disse...

Acompanhei o começo do seu blog e me ajudou muito.Lucramos em fazer o que gostamos e é agradável a Deus.Colocamos O Terço no blog com suas Ave Marias sem contas.Em 13-maio -2011 começamos o meu blog.Espero que nos visite,pois em sonhos me sinto muito feliz,mesmo que o mundo real se apresente,seguir Jesus é nosso rumo,tomar uma cruz com alegria,difícil sei.

CAMOCIM-CEARÁ disse...

https://camocimcearablog.camocimcearáblog.com/2020/04/oracao-de-protecao-ao-nosso-pais-e.html

Maristella Padão disse...

Ola!!! Escrevi no seu blogue.