Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

02/01/2020

Meu Mare Liberum!


Eu consigo atingir o silêncio, rapidamente, dentro da minha inquietude.  Até mesmo diante de barulhos incríveis e bem dolorosos.
Mas a vida prossegue, assim como este canto, incrivelmente, feliz.
E ecos de uma trajetória de paz se alinham a minha alma, que canta.
Desejo um Feliz Ano Novo!
Quanto a mim, peço a Deus que me circunde com calma no meu mare liberum.
Com gratidão, Maristella Padão.

Desejos de um Feliz 2020!




2 comentários:

Anônimo disse...

Nem sei se algum dia voltarei a ver esta página... Mas, hoje Mari só tenho que agradecer a você pelo seu lindo trabalho. Tudo começou com uma visita não programada em uma igreja no Bairro da Lapa em São Paulo. Entrei nela para ver os vitrais. Sou fascinada por vitrais. No entanto, não foram só os vitrais que me encantaram. A pequena igreja é linda por inteiro. E eis que em um desses balcões onde os fieis deixam os santinhos, algum fiel agradecido deixou também algumas pequenas imagens de santos. Fiquei com dois. Uma era a de Santa Edwiges e a outra era de um santo negro, que me chamou a atenção. Nunca tinha ouvido falar sobre ele. Embaixo da imagem tinha o nome de Anônio e um sobrenome quase indecifrável. Fui pesquisar e acabei descobrido que a imagem era de Santo Antônio de Categeró. Quis saber mais sobre a história desse santo e acabei chegando aqui. Achei triste e por fim linda a história dele. Copiei a oração que também achei magnífica. Vou voltar a rezar. Ainda preciso de muitos milagres em minha vida... Muito obrigada! (Rosenéa - 31/01/2020)

Maristella Padão disse...

Obrigada pela visita! Acredito que nada em nossas vidas é ao acaso. Este encontro deve ter um fundamento. Santo Antônio de Categeró!? Não é? Peça a ele, com força. Eu mesma, sou um grande milagre. Acho que as histórias dos Santos tem um rumo um pouco triste, porque muitas vezes, vem de lutas e sacrifícios. Não é fácil já ser um mortal neste mundo. Desejos sinceros nestes quase 12 anos de blogue que seus desejos sejam concretizados, sua vida sempre restaurada. Confia e acredite. Vai dar tudo certo. Tudo provém de DEUS!
Ele nos circunda e seja sempre bem vinda aqui.