Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

29/12/2019

Vamos lá!

Sim, vamos lá!
Nesta minha aflição de alma, querendo o correto, brigando com o mundo e pessoas, esperando o justo, atitudes corretas, o que me basta é pedir perdão a DEUS e oferecer cada milésimo de segundo dos atos ruins, omissões de vida, ad eternum, destas pessoas, para a libertação da saúde da minha irmã e almas do purgatório na mesma sintonia. Que ela seja livre dos vícios do cigarro, refrigerantes, depressão e entenda o sacrifício da minha mãe na recuperação da sua saúde.
Troco o fardo, Deus amado!
Quando existir aflição, angústia, sentimentos confusos, confusão de pensamentos e sentimentos de injustiças, pode ter certeza que é mal lhe tentando.
Troco o fardo a favor das almas e neste sentido, existe um ponto final, que se chama libertação espiritual.

Maristella Padão.


Nenhum comentário: