Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

02/07/2019

Algodão doce!

Era o algodão mais doce, o céu mais vivo que vivi.
E tudo era tão esperado!
E na minha mão, a moeda dos meus sonhos, que me fazia saborear a cor mais linda. Era atenta ao mínimo detalhe, desde a formação, à felicidade do senhor que o criava, com amor. Crianças cercavam naquele cenário.
Eu aprendi cedo a saborear os sentidos, nos seus momentos.
Era uma pequena, roda viva, morada feliz e grata.
Cada aconchego tinha uma palavra, ou era doce ou era o passeio na minha aparente plenitude.
E andava, feliz, pisando na terra e colhendo com as mãos.



Nenhum comentário: