Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

13/06/2019

Procurando a música, ainda, para o blogue! Eu quero a música mais perfeita, a melodia mais sincera. A alegria do triunfo.

Olho para os lados e vejo a luz bendita e um triunfo me orienta.
Eu sei que passei muito tempo(uns 29 anos ou 30) em estado de alerta e quase atenta aos mínimos detalhes. Essa tornou-se base da minha vida e mente. E neste sentido não deveria cair.

Com precisão de alma, confesso que como ouvi na palestra de um colega: a zona de conforto é perigosa ao ser humano. Concordo. Afinal, devemos estar com nossas lanternas vivas e acesas, neste mundo de refúgio.

Mas, tudo, enfim, um dia passa e tenho certeza que meu passado não voltará mais e tenho, sim, direito a querer o melhor e muito mais. Talvez estivesse, sim, numa zona de conforto não grata.

Com relação à gratidão, tema da palestra, que ouvi, falo dela desde 2008 e, por vezes, numa pequena vaidade, até penso, realmente, será que impulsionei com meu blogue a profusão da gratidão?

No fundo, eu sei que sim.
Fico feliz.
Sou grata Deus.
O senhor sabe.

Um beijo e te amo.
Ainda não encontrei mesmo a música para o blogue. Se alguém quiser me ajudar, ficaria muito agradecida.
Eu quero a música mais perfeita, a melodia mais sincera. A alegria do triunfo.

..............................................
Amor eterno à Santo Antônio e sua proteção.


Sempre. Mari.

Um comentário:

Maristella Padão disse...

Tem que ser alegre e viva e fecunda!