Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

20/08/2018

Os corações que vejo!

Os corações que vejo, a sorte que traz a melodia mais bendita.
O sopro do hino da canção onde o vento traz o norte em sua bandeira de paz.
A clemência mais bendita de um Deus que triunfa e assim reina na vida eterna.
A solidão do plantio mais puro, a dor que vai embora e que termina uma história.
E no final dos corações benditos, as letras se misturam e neste instante vivo, quase deixo de perceber o infinito. E Deus reina sobre tudo, sobre cada piso, cada promessa erguida de um solo imperfeito.
E neste meu descompasso, quase perdido de uma legítima pecadora, toco no céu e me uno no Espírito Santo de Deus, que faz de mim o impossível.
Analisando os meus pontos, meus sentidos, meus movimentos, vi e percebi um coração bendito onde Deus está no meio e se inverter, mentalmente, os vértices se alinham ao norte. 
Sou grata, porque eu nada sou, mas o que sobra vem de Deus, mesmo.
Amém, Um beijo, Maristella.

Nenhum comentário: