Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

27/08/2018

A contemplação.

Tenho passado dias escuros. Não são as noites como São João da Cruz ensinou, mas são dias de luta e de necessidade de espiritualidade silenciosa. Sinto, por vezes, ao meu redor. Mas de imediato rezo, jogo água benta, faço o sinal da cruz e sigo. Viver é para corajosos.
Apesar disso, tenho tantos medos da vida que se passa, dos sonhos que ficaram e que tentam, por vezes, regressar do deserto à morada desta terra. O que levaremos? Por quê  tanta provação? Não me permita ser sacudida na poeira que solapa meu tempo  Apenas peço que acenda a luz.  Um beijo. Maristella.

Nenhum comentário: