Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

29/10/2017

Ajude-me, Senhor!

Eu poderia ser suave.
Mas tudo, em maioria, que faço, erro. Eu fiz deste muitos compassos e, incrivelmente, aqui, fui liberta do que mais me maltratava.
Mas como boa parte do aprendizado, ainda me vejo no erro, seja na vida, nos atos, no meu excesso de ser.
Queria poder jogar na vida e talvez ser feliz?
E poderia cantar numa boa jornada?
Atravessar oceanos e poder voar?
Sei todas as respostas e, incrivelmente, ainda, erro.
Por favor, Deus, me dê ainda novas chances de poder mudar e ser melhor.
Por outro lado, o Senhor é responsável pela minha estima, em muitos aspectos. Peço a liberdade e a tranquilidade de poder viver melhor, neste mundo.Tudo é passagem e vaidade.
Preciso me amar e se me der sonhos, ajude-me a sustentar.
Amém.

Mari.