Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

18/10/2017

Maravilhoso foi a resposta!

Toda vez que rezo o terço, praticamente, caio em sono imediato.
Nestes sonhos, muitos deles são com meus parentes falecidos e com meus vínculos de alma, firmados, em infância.
Embora absolutamente pecadora, o frio insiste me visitar e não posso negar, todos os sinais são vivos e fecundos. Os corações mais incríveis e mimos surreais me encantam, diariamente.
É que nem tudo se pode falar, mas existe uma fecundidade viva em mim, embora esteja no rumo de vida de mulher estéril.
E ao arrumar o blogue, hoje, senti que a palavra dada foi maravilhoso!
Quero agradecer a Glória Bendita de Deus.
Ah, sim, amanhã é dia de cura interior em botafogo com Tereza Arruda, as 14:00 horas na igreja de botafogo.

Dia 19/10 as 14:00 hs na igreja São João Batista , rua voluntários da pátria 287.

Beijos!

Mari