Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

26/03/2016

Voltando ao meu tempo!

Eu preciso sentir o vento correndo atrás de mim.
Assim selo meu compasso e sigo.
Sempre foi assim.
É uma corrente maior. A corrente do amor.
Mas quem disse que amar é ser exatamente bom?
O amor é um combate com a dor.
Que pode dilacerar a feliz cantiga.
Não consegui modificar meu modo de ser, ainda.
Sigo a ventania pura.
Mas neste infeliz descompasso, Deus me fortifica.
......
Com gratidão, desculpe a falta, aqui.
Este mês não foi tão feliz.
Não pela sorte do final processo, que já sabia.
Mas pelas durezas que temos que suportar.
Preciso voltar.
Beijinhos.