Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

28/03/2016

As vinculações no espírito.

Nestes tempos, tirando a escuridão do meu ser, a fé me cobra mais.
Tempos onde nossas dores são provações para o mais puro amor à Deus.
E ele nos chama, me cobra tanto.
Sei que meu pecado me vilipendia muitas graças, mas peço perdão. Não consigo negar minha essência feminina. 
Mas nesta graça de Deus, a Nossa Senhora caminha e meus trajetos deixam de ser meus e os insistentes sinais me convidam. Tenho que mudar a Maria, no blogue. Agora, o convite feito é para o desterro.
Entendi a vinculação e aceito, com gratidão.
A Deus, Maria, meu perdão e meu carinho, prometo zelar mais pelo gratidão.


Nenhum comentário: