Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

15/10/2015

Com gratidão, desejos de paz!

Perfeito somente o que vem do Divino.
Mas nestes desencontros, nas minhas balanças, sobrevoam um tempo bom.
Embora o desgaste desta vida terrena possa recolher muito de nossas vidas, o regresso, sempre, traz gratidão.
São sentimentos cantados, soprados.
Eu não entendo esta dimensão!
Mas ainda assim, neste renascer diário, a vida reluz.
Aprendi que nossos erros, na terra, devem nos fazer melhores humanos, mas de modo algum, devemos utilizá-los para nossa torpeza, porque, certamente, seríamos o vazio mais cru.
Estou no mundo por amor, mas talhada na dor.
Sou o regresso da fome e um retrato ainda a ser pintado, colhido.
Mas ainda, sim, vivo feliz, hoje.
E isso é uma canção, menina, por certo.
Peço perdão pela minha precariedade.
Mas sou livre e solta e mais, ainda, sou grata.
É um salve, uma redenção, a minha alegria.
Com gratidão, desejos de paz, a abundante, aquela que saboreia nossos sonhos sinceros.
Eu, a errante, mas caminhante.

Nenhum comentário: