Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

22/10/2015

7 Ave Marias em honra às 7 dores de Nossa Senhora.

Embora tenha tido a vida espiritual, obrigatória, que me fez lutar para entender o mundo espiritual, tenho em mim muito de mulher que quer viver e sentir a vida perdida por anos. Acredito que o tempo que parei nos cuidados obrigatórios, torturosos, tão certos, aprendi a pensar, ainda que, espontaneamente, perca-me.

Assim, a única coisa que me resta a fazer é rezar a oração mais forte e que vai me elevar em espírito, com intuito de conseguir as graças importantes.❤

É a oração diária, para a vida inteira, das dores de Nossa Senhora.

1ª Dor:
Pela dor que sofrestes ao ouvir a profecia de Simeão, de que uma espada transpassaria o vosso Coração, Mãe de Deus, ouvi a nossa prece!
Ave Maria.

2ª Dor:
Pela dor que sofrestes quando fugistes para o Egito, apertando ao peito virginal o Menino Jesus, para salvar das fúrias do ímpio Herodes, Virgem Imaculada, ouvi a nossa prece!
Ave Maria.

3ª Dor:
Pela dor que sofrestes quando da perda do Menino Jesus por três dias, Santíssima Senhora, ouvi a nossa prece!
Ave Maria.

4ª Dor:
Pela dor que sofrestes quando viste o querido Jesus com a Cruz ao ombro, a caminho do calvário, virgem Mãe das Dores, ouvi a nossa prece!
Ave Maria .

5ª Dor:
Pela dor que sofrestes quando assististes à morte de Jesus, crucificado entre dois ladrões, Mãe da Divina graça, ouvi a nossa prece!
Ave Maria .

6ª Dor:
Pela dor que sofrestes quando recebestes em vossos braços o corpo inanimado de Jesus, descido da Cruz, Mãe dos Pecadores, ouvi a nossa prece!
Ave Maria.

7ªDor:
Pela dor que sofrestes quando o Corpo de Jesus foi depositado no sepulcro, ficando vós, na mais triste solidão, Senhora de todos os povos, ouvi a nossa prece!
Ave Maria .


3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
As Dores de maria Santíssima são corredentoras... nos beneficiamos espiritualmente de tanto sofrimento da nossa Mãe...
Bjm fraterno

Anônimo disse...

Sim!❤

Anônimo disse...

Pela cura da depressao da minha irmã...e que ela engorde, pelos milesimos de segundos dos tempos de dor, penúria, padrões, medo, dores e aprendizados que vivi. Troco o meu fardo em seu favor.